Seguimento - Dezembro 2006



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Como é que estão a evoluir as vossas temperaturas, já descem?

Pois, esteve estagnada nos 13.9ºC desde as 23:44 até há momentos em que passou para 12.9ºC...
Acho que o pior já passou, agora venha a neve... :w00t: :thumbsup:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Pois, esteve estagnada nos 13.9ºC desde as 23:44 até há momentos em que passou para 12.9ºC...
Acho que o pior já passou, agora venha a neve... :w00t: :thumbsup:

Amnhã estarei no topo do Caramulo para mais uma reportagem. Espero não ficar atolado novamente :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Por aqui tenho ainda 16,8º C, chove de rajada com muito vento à mistura (acho que vou ter árvores partidas pela manhã). Quanto à luz ainda está estável, apesar de ter uma UPS ligada às máquinas. Não nos esqueçamos também que uma tempestade de raios-X (que deve chegar à Terra a partir de amanhã) dá cabo dos satélites (inclusivé a net e os meteorológicos :pray: ), dos telefones e da rede eléctrica. É mais um factor a adicionar...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Por aqui tenho ainda 16,8º C, chove de rajada com muito vento à mistura (acho que vou ter árvores partidas pela manhã). Quanto à luz ainda está estável, apesar de ter uma UPS ligada às máquinas. Não nos esqueçamos também que uma tempestade de raios-X (que deve chegar à Terra a partir de amanhã) dá cabo dos satélites (inclusivé a net e os meteorológicos :pray: ), dos telefones e da rede eléctrica. É mais um factor a adicionar...

Boas aqui está vento fraco chove mais agora mas não é forte a pressão voltou a cair agora 1014hpa a temperatura está nos 16,6ºC a frente está a passar agora venha o ar frio:hehe:

PS:Epá não convinha nada ficar sem net amanha!!lol
 

thunder-storm

Cirrus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
50
Local
Coimbra
boas malta...

por Coimbra...tem sido um dia de chuva continua...e por vezes mt intensa....especialmente a partir do meio da tarde....o vento intensificou-se mt a partir do inicio da noite...com rajadas mt fortes....

neste momento...a chuva parece dar treguas...tal como o vento....

em casa..a temperatura já baixou para os 14ºc....mas a sensação térmica de frio...é mt pouca...