Seguimento - Dezembro 2006

Não sabia k tinhas mínimas tão baixas nessa zona.
Na estação do Fil tá pouco mais baixa: 1,5º

Deve ser por viver numa espécie de encosta virada a Leste (não apanha Sol a partir das 16h no Inverno), mas este "fenómeno" só acontece em dias de céu limpo, porque com nuvens tenho temperaturas muito semelhantes às de Pedras Rubras. O facto de ter alguns ribeiros por esta zona também deve ajudar penso eu :unsure:

Mas neste momento a diferença nem é muito grande para Pedras Rubras que estava com 4.9ºC às 23h.

Por aqui a temperatura deu mais 1 esticão, estou com 2.8ºC :cold:

Aqui vou em 1,3ºC e um ponto de orvalho de -3,5ºC. Meti o meu antigo termómetro digital na relva e marca -2,2ºC hehe :D

A que altitude está Gondomar?

PS: já vi no Google Earth, está em média a 150m.

Aqui estou completamente estagnado nos 8ºC já estou arrependido por ter posto noutro post que não tinha duvidas que ia ter de mínima esta noite 5 ou menos:angry: até agora este episodio de frio apenas valeu pela máxima de hoje 12º e por pouco tempo tendo caido a pique até ás 17 horas com 9,5...

PS:enquanto escrevia baixou um pouco agora 7,8:cool:

Boa noite pessoal... Eu por aki tmb tou estagnado, ás 18h00 tive 9,9ºc e agora tenho 8,7ºc, mas talvez por volta das 4 horas desça mais um pouco.

Obrigado pela dica Rogpacheco, consegui assistir à descolagem! :thumbsup: Estão agora a passar as repetições em diversos ângulos.

Por aqui lá baixou um pedacito, 5,1ºC. Esta noite ainda não vou aos negativos! :(

Obrigado Rog pelo link não vi em directo mas vi agora mesmo a repetição mto fixe:thumbsup:

Bem vou me deitar com a temperatura nos 7,7ºC estou a ver pelo andar da carruagem que ainda não vai ser esta noite que vou ver 5 ou menos aqui:disgust: pressão nos 1029hpa boas noites a todos;)

bem e eu por aki continuo na mesma 8,7ºc sem nenhuma oscilação nesta ultima hora.:(

la para as 6, 7 horas da mnha elas baixam;) :cold: :cold: :cold:

Por aqui o frio e mt! com formaçao de gelo:cold: :cold:

5ºC com tendencia a baixar! espero la pas 7 da manha ter 2ºC como prevista;)

Morar na encosta da serra é logo outra coisa:p :cold: :cold: ;) aqui vai se arrastando a maldita temperatura 7,5ºC agora vou ficar para ai em 5ºc:unsure:

Morar na encosta da serra é logo outra coisa:p :cold: :cold: ;) aqui vai se arrastando a maldita temperatura 7,5ºC agora vou ficar para ai em 5ºc:unsure:

poix:D miguel axo que vamos ter um inicio de dia gelado!:cold: :cold: preve.se minina de 2ºC. Tou a contar com ela por volta das 7,8 horas da mnha;):cold: :cold: