Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas noites, peço desculpa por ter estado ausente:D, mas estou de volta, vou fazer um pequeno resumo dos dias 6, 7 e 8, quem quiser saber ao certo a quantidade de precipitação e vento são os mesmos registos que o Gilmet:thumbsup::

Dia 6:

Céu muito nublado, vento fraco e a chuva só veio para o fim da tarde de forma moderada, mas fina, dava a sensação de nevoeiro e continuo até à manhã de Domingo.

Dia 7: Céu muito nublado, vento fraco e chuva fraca, máxima de 18ºC:lmao::confused: onde é que já se viu em pleno Dezembro.

Dia 8: Céu muito nublado até ao final da manhã, a partir de ai foram aparecendo umas abertas.

Dia 9 hoje: céu pouco nublado, alguns cumulos até ao final da manhã e vento forte com rajadas, a partir da tarde foi diminuindo, mas por volta das 21h intensificou-se novamente:confused: embora seja com rajadas mais frequentes máxima de 11,8ºC miníma de 9,2ºC atingida agora, actualmente estão 9,3ºC não há uma grande amplitude entre a máxima e a temperatura de agora.

Cá estão os resumos:D, e não me esqueço, bem-vindo WhiteHope:thumbsup: que participes muito, quanto às trovoadas nem vale apena comentar:disgust:

Desculpem por escrever tanto, é apenas para compensar não ter vindo cá durante o fim-de-semana:p

A minima já foi batida pois estão 9.1ºC
Daqui até a meia noite é sempre a descer:D:thumbsup:

Ora pois, e ainda bem. ;)
Para que apaguemos da nossa memória estas mínimas ranhosas.
Temos de recuperar para voltar às médias normais do mês, senão caminhamos para uma anomalia positiva.

---

Estou com 10,5 ºC e uma humidade de 69 %.
O vento tem vindo a acalmar, mas ainda sopra, por vezes, moderado.

Céu sem nuvens, humidade de 83% e 4,6ºC de temperatura.
Estação meteo de Tclor