Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Céu praticamente limpo e nevoeiro em algumas zonas. Uma fina película cobria os carros em algumas zonas da cidade (fina demais para se poder chamar "geada" :p)

Bom dia. :)
Por cá, a mínima foi de 7,1 ºC.
Agora sigo com céu limpo e vento fraco a moderado de NO.

Boas

A manhã foi até agora de sol, frio e muito vento. Neste momento tenho 11,2º :cold: 1022 mb e 15 km/h variável (agora o vento sopra com menos intensidade do que abocado).

O meu anemómetro deve de ter um limitador de velocidade, só pode!!!! :lmao:

É que desde que comprei a estação (dia 5 do mês passado) ainda não registei nenhuma rajada máxima que conseguisse passar dos 30 km/h, o que acho estranho... :huh:

O meu anemómetro deve de ter um limitador de velocidade, só pode!!!! :lmao:

É que desde que comprei a estação (dia 5 do mês passado) ainda não registei nenhuma rajada máxima que conseguisse passar dos 30 km/h, o que acho estranho... :huh:

Bom dia :thumbsup:
bem por vezes o que pode estar a acontecer são remoinhos de vento e o anemometro para ,anda para traz ,anda para a frente sei la e atrofiante também tivesse esse problema a uns anos a traz tive que mudar o anemometro de sitio depois de montar uma webcam em cima do telhado e que fiquei a saber o que se passava. Atenção também as pilhas recarregáveis são de 1.2volt o ideal e ser de 1.5volt pois vamos ver uma coisa se a estação levar 2 pilhas de 1,5volt da 3volt se forem recarregáveis da 2.4volt esta pequena diferença pode por os aparelhos a dar valores errados se possível devem usar pilhas de lítio de 1.5volt pois mesmo as pilhas alcalinas e outras descarregam com facilidade com a humidade e o frio.
Bem Lightning também pode ser o caso de a tua zona não ser muito ventosa ou então o anemometro não esta o suficientemente descoberto por vezes basta um obstáculo estar a 2 metros do anemometro para cortar a força do vento.
Em ultimo caso acho que tens razão deve ter um limitador :lmao: :)

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2008

Bom dia

por aqui
caem os flocos brancos .. Apesar de não estarem a pintar muito eles caem com alguma intensidade ..
Nas zonas da serra deve estar tudo branquinho ...
Temp- 2º

bom dia
barrosodigital

Bons dias, por aqui voltei a ter uma miníma bem baixinha 6,5ºC:cold:, a algum tempo que não via estes digitos na estação:lmao:, actualmente estão 9,7ºC, vento moderado com rajadas fortes e céu limpo, o meu sensor tem se aguentado com o vento:lmao:, mas tenho muito medo que um dia lá vá:lol:, é que está encima de uma mesa na varanda e é pequenino e leve:D

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2008

Bom dia

por aqui
caem os flocos brancos .. Apesar de não estarem a pintar muito eles caem com alguma intensidade ..
Nas zonas da serra deve estar tudo branquinho ...
Temp- 2º

bom dia
barrosodigital

onde é que neva????:shocking: