Por aqui , à volta dos 13 º de manhã até à noite..
Por aqui chuvisco ou chuva fraca de manhã até à noite.
Por aqui,cinzento escuro com visibilidades inferiores a 1000 metros de manhã atá à noite.
Por aqui, dias "horribiles", o pesadelo, depois do sonho que foi o fim de semana...
Noite Quase Tropical, por cá... A Temperatura Mínima não desceu dos 15,1ºC
O chuvisco caiu toda a noite, tendo a Estação contabilizado 1,1mm
Neste momento tenho 15,6ºC
Humidade a 98%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 7,9 km/h de NO (315º)
Ponto de Orvalho nos 15,3ºC
Variação de Temperatura nos +0,1ºC/h
Variação de Pressão nos +1,0 hPa/h
Bom dia, hoje a minima foi de 12,9ºC, com chuviscos durante a madrugada e vento fraco, agora de manhã nevoeiro em alguns pontos, principalmente junto à Serra de Montejunto e uma temperatura muito agradável de 13ºC.
Chuvisca, chuvisca, chuvisca...
Mas continuo nos 0,0mm. Queria fazer uma manutenção ao pluviometro, acho que anda com falta de pilhas, mas assim está difícil subir ao telhado
Mínima de 12,9ºC.
Por agora 14,6ºC e humidade nos 92%.
Post Original de AnDré;102735]Chuvisca, chuvisca, chuvisca...
Mas continuo nos 0,0mm. Queria fazer uma manutenção ao pluviometro, acho que anda com falta de pilhas, mas assim está difícil subir ao telhado
Bem para isso a uma solução a minha 1 estação foi uma la crosse ws1600 trabalhava com 2 pilhas no higrómetro tinha posto la umas pilhas recarregáveis mas não aguentavam muito tempo tinha que encontrar uma solução para não andar sempre em cima do telhado a solução era fácil bastava por um painel solar a carregar as pilhas não sei qual e a tua estação mas no caso da ws1600 pus um painel solar de 4.5volts 300mha com um díodo para fazer o corte da energia do painel solar durante a noite. conclusão nunca mais fiquei sem pilhas nos sensores pois de dia os sensores estão a ser alimentada através do painel solar ao mesmo tempo que carrega as pilhas quando não há luz os sensores trabalhão a pilhas recarregáveis carregadas pelo painel solar