M
Bons dias! Tive uma mínima de -5,6ºC e igualei a mínima do ano. Neste momento tenho -5,1ºC, 73% hr e 1024 hPa.
Com o carro o mínimo que registei foi -12,5ºC.
![]()
Que rio é esse?
É o Sabor
A temperatura vai subindo devagar por enquanto, -4,2ºC neste momento.
Também estive no Sabor, mas mais a montante.
Hoje até deu para caminhar sobre as águas![]()
Patinagem artistica para começar a semana! Pelos vistos não foi só na Covilhã! A minha estação marcou 0.2º, o que indica, dado que está abrigada numa varanda, temperaturas mais baixas ao relento. Cá por cima, junto à Universidade, que é consideravelmente mais frio, chegou ao -2º e uma camada de gelo que já deu para patinar (o carro, eu e os restantes transeuntes).
Gelo acumulado nas bermas, carros, etc.
Pois, mas nada de novo! Estou MUUUUIIITTOOO mais interessado na noite de hoje e na manhã de amanhã! O IM deixa a Covilhã no limbo (com a cota de neve nos 900m). Que acham os restantes membros do forum?
E já agora, parabéns aos brigantinos, vão ter uma terça feira interessante! Queremos muitas fotos!
Abraço
Pois, mas nada de novo! Estou MUUUUIIITTOOO mais interessado na noite de hoje e na manhã de amanhã! O IM deixa a Covilhã no limbo (com a cota de neve nos 900m). Que acham os restantes membros do forum?
E já agora, parabéns aos brigantinos, vão ter uma terça feira interessante! Queremos muitas fotos!![]()