Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Bons dias! Tive uma mínima de -5,6ºC e igualei a mínima do ano. Neste momento tenho -5,1ºC, 73% hr e 1024 hPa.

Com o carro o mínimo que registei foi -12,5ºC.

img0223pg3.jpg

Por aqui noite de céu limpo e agora encontra-se muito nublado.

Tive uma mínima de 3.3ºC agora estou com 5.3ºC :cold::cold::lmao:

A pressão está nos 1019hpa o vento está fraco com tendencia a aumentar de intensidade.

Boa semana para todos vocês e cuidado com o gelo a neve a chuva forte granizo trovoada a forte ondulação e por fim o vento forte :w00t: vamos ter de tudo.

Patinagem artistica para começar a semana! Pelos vistos não foi só na Covilhã! A minha estação marcou 0.2º, o que indica, dado que está abrigada numa varanda, temperaturas mais baixas ao relento. Cá por cima, junto à Universidade, que é consideravelmente mais frio, chegou ao -2º e uma camada de gelo que já deu para patinar (o carro, eu e os restantes transeuntes:lmao:).
Gelo acumulado nas bermas, carros, etc.

Pois, mas nada de novo! Estou MUUUUIIITTOOO mais interessado na noite de hoje e na manhã de amanhã! O IM deixa a Covilhã no limbo (com a cota de neve nos 900m). Que acham os restantes membros do forum?

E já agora, parabéns aos brigantinos, vão ter uma terça feira interessante! Queremos muitas fotos! :D

Abraço

Patinagem artistica para começar a semana! Pelos vistos não foi só na Covilhã! A minha estação marcou 0.2º, o que indica, dado que está abrigada numa varanda, temperaturas mais baixas ao relento. Cá por cima, junto à Universidade, que é consideravelmente mais frio, chegou ao -2º e uma camada de gelo que já deu para patinar (o carro, eu e os restantes transeuntes:lmao:).
Gelo acumulado nas bermas, carros, etc.

Pois, mas nada de novo! Estou MUUUUIIITTOOO mais interessado na noite de hoje e na manhã de amanhã! O IM deixa a Covilhã no limbo (com a cota de neve nos 900m). Que acham os restantes membros do forum?

E já agora, parabéns aos brigantinos, vão ter uma terça feira interessante! Queremos muitas fotos! :D

Abraço

Eu dou cota de 600m :w00t::w00t: até amanhã de manhã.

Eu até acho que aí as probabilidades são maiores. Pelo menos terão mais precipitação, o que pode faltar por aqui.

Mínimas 17/DEZ (Lisboa):

Moita -1,9
Sintra/Granja -1,6
Alhos-Vedros 1,0
Montijo 2,8
Queluz 3,3
LX-Gago 3,8
Portela Sacavem 3,9
LX-Geofisico 4,6
Almada 5,3
Oeiras 5,4

Amadora N/D