Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Nevoeiro e 2,9ºC

Mínima de 2,0ºC

Por qui noite de céu com algumas nuvens e tambem nevoeiro neste momento ele está bastante cerrado :w00t::w00t:

Tive uma mínima de 9.2ºC agora estou com 11.1ºC e 85% de humidade a pressão está nos 1028hpa.

Boas,

Mais uma manhã cinzentinha e húmida com a temperatura mínima a chegar aos 2,2ºC :cold:

Registos às 09.00h:

Temp. 4,4ºC
Humid. 95%
Pressão 1029hPa
Vento 1.0km/h W

Ninguém pára ó Benfica...ninguém pár... :lmao:

Aqui continua o nevoeiro persistente há mais de 24 horas.... Neste periodo de tempo a temperatura ainda não saiu das casas dos 9 e 10ºC.

Com tanto nevoeiro já levo 0,6mm de precipitação este mês e ainda não choveu :p

Mínimas 05/DEZ (Lisboa):

Sintra/Granja 8,8
Moscavide 8,9
Montijo 9,0
LX-Gago 9,1
Moita 9,1
Portela Sacavem 9,4
Alhos-Vedros 9,5
LX-Geofisico 9,7
Amadora 9,8
Almada 10,4
Oeiras 10,5
Queluz 10,8

Minimas para já, porque provavelmente algumas ainda vão descer...

Boas. Por aqui também nevoeiro, mas agora não tão denso. O meu pluviómetro já registou 0,3 mm graças a este tempo húmido :D

A temperatura actual é de 5,7ºC, com mínima de 2,3ºC. Os extremos de ontem foram 2,0ºC / 8,2ºC com nevoeiro quase todo o dia.

Às 12h, Lisboa com 10,3ºC e Penhas Douradas com 10,5ºC...

Aqui em São Paulo os nevoeiros também são muito comuns no inverno, eles ocorrem devido à baixa temperatura da superfície na manhã, que condensa o vapor d'água provocando essa neblina toda... mas logo pelo meio da manhã, o sol dissipa a neblina. O dia mais frio com nevoeiro q me lembro esse ano aqui foi em 4 de junho, com mínima de 6,6°!

Dezembro começou seco nos seus 4 primeiros dias, mas agora à meio-dia, horário do Brasil( 2 ou 3 horas no horário de Portugal), caiu um baita aguaceiro... qu já dura uns 20 minutos e já acumula 10mm em algumas localidades. A média para o mês é de 200mm...

E aí, ja caiu o primeiro floco de neve?​
AQUI: 23° COM CHUVA:rain: