Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
O nevoeiro também por aqui se dissipou, mas persiste nalgumas regiões do país.

12:00
nevoeiroty5.jpg

Por aqui o nevoeiro subiu e agora tenho a base do estrato de nuvens apenas a uns 50/100 metros.

5,5ºC por agora.

Aqui está mesmo sobre a minha cabeça :D

A temperatura tem vindo a subir e está neste momento nos 6,1ºC. A máxima até ao momento é de 6,6ºC às 00h. A mínima foi de 3,5ºC.

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 9,8 C (08h11); Temperatura máxima = 14,4 ºC (12h30); Temperatura actual = 10,6 ºC; Pressão atmosférica = 1031 hPa.

Nevoeiro na parte da manhã; céu parcialmente nublado por nuvens altas no resto do dia. Com a subida moderada da temperatura mínima, hoje já não houve formação de geada nos locais abrigados.

ESTE MÊS: Temperatura mínima = 5,4 ºC (dia 3); Temperatura máxima = 15,9 ºC (dia 4).

Por aqui manteve-se o nevoeiro alto o dia todo.

Por agora 6,0ºC.

Extremos de hoje: 3,1ºC / 6,2ºC (por enquanto é a máxima mais baixa deste Inverno)

Por aqui! Céu limpo o dia todo!

Temp: 11.7ºC...

Vou as compras ao Sintra Retail Park! Vou espreitar se há estações meteo lá para me oferecer!:lmao::lmao::lmao:

Por aqui dia marcado por céu limpo e uma ligeira neblina e assim se mantem.

Tive uma mínima de 11.6ºC e máxima de 17.4ºC agora estou com 11.0ºC.

A pressão está nos 1030hpa o vento está fraco.

Boas, por aqui, céu limpo aumentando a nebulosidade por nuvens médias/altas e dia de calor :D:D e a mínima estou a atingir agora.

Temperatura Máxima: 21.1ºC
Temperatura actual: 10.0ºC

Nada a salientar cá por Braga.
Máxima de 13,5ºC e muita humidade. As estradas e passeios em muitas zonas ainda não secaram dos chuviscos de ontem...

Por aqui...

Céu nublado!
Temp: 12.4ºC

PS: Por favor votem na sondagem que estou a fazer no meu blog a respeito do serviço público da RTP em relação à meteo!
Os resultados não me estão a surpreender e quero enviá-los ao Sr Provedor, que parece insensível a esta questão! Vá lá!:lmao::lmao::lmao:

Tudo por um boletim meteorologico de qualidade! Passem a palavra! ;););)

Boa noite,

Noite com temperatura algo elevada por aqui em relação às noites anteriores, neste momento 10.6ºC, a pressão´encontra-se em 1029 Hpa.

Parece que finalmente as tendências dos modelos apontam para frio a médio/curto prazo, esperemos que tudo se cojugue para isso :)