Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Boas pessoal, hoje tive uma mínima de -3,4ºC:cold::cold:

Em Mirandela a avaliar pela temperatura actual (4,3ºC) e humidade (100%) deve estar nevoeiro...será que o sincelo vai aparecer nos próximos dias?! Estou confiante:)

Boas,

Temperatura máxima registada, 13,9ºC...nada mau :)

Temp. actual: 13,1ºC

Não tarda nada, não se pode andar por í :lmao: sobretudo aqui pelo interior alentejano e lá pelo nordeste nem se fala:cold:

A mais ou menos meia hora do pôr-do-sol, céu limpo e 8,5ºC.

Extremos do dia: -3,1ºC / 9,1ºC

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 4,6 C (08h07); Temperatura máxima = 12,8 ºC (15h05); Temperatura actual = 9,1 ºC; Pressão atmosférica = 1027 hPa.

ESTE MÊS: Temperatura mínima = 4,6 ºC (dia 11); Temperatura máxima = 15,9 ºC (dia 4).

Tenho reparado que algumas pessoas registam as temperaturas mínimas do próprio dia depois de anoitecer. Na minha opinão não acho muito correcto, pois acho que as temperaturas mínimas devem ser as registadas antes de anoitecer (por exemplo, entre as 18h00 de um dia e as 18h00 do dia seguinte).

Tenho reparado que algumas pessoas registam as temperaturas mínimas do próprio dia depois de anoitecer. Na minha opinão não acho muito correcto, pois acho que as temperaturas mínimas devem ser as registadas antes de anoitecer (por exemplo, entre as 18h00 de um dia e as 18h00 do dia seguinte).

A mim acontece-me algumas vezes. Mas o registo em todo o lado é assim, o que se vai fazer.

Depois há casos como o que me aconteceu no dia 20 de novembro, Maxima as 05:16 e Minima às 23:41

Agora vou com 9,0ºC e a descer rápido. Hoje vou à mesma hora com -1,4ºC que ontem. Promete...