Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Boas. Aqui na sertã brigantina ainda vou em -1,4ºC, mas mesmo assim com uma temperatura bem mais baixa que nos dias anteriores à mesma hora. Có para comparação, no dia 18 de novembro, aquele das mínimas baixíssimas, a esta hora ainda estava com -0,2ºC.

Os extremos do dia foram -1,6ºC / 8,8ºC.

Bgc, onde te encontras para ser mais exacto? Cruzamento para Nogueira é aquele na recta da Mosca?

Miranda do Douro tá a dar-lhe... Está com uma temperatura actual cerca de 3ºC abaixo de Bragança :shocking::shocking:

:cold::cold::cold::cold:

Se tivessemos a estação do IM num local mais própio, já não era assim... :p

É pena não termos dados de Chaves e Mirandela. As temperaturas na região do Oeste também prometem!

Brigantia já vais com uma temperatura jeitosa, estou curioso para saber a tua minima desta noite amanhã.
Regista-a tambem no Meteoclimatic para encher-mos o mapa do nosso País.

Por aqui estou com +1,8ºC, a altitude (800m) não deixa baixar muito.
1024hpa
61% h.r
Céu com "chuva de estrelas";)

Também não sei das condições da estação de Miranda do Douro, mas suponho que deve ficar numa zona de planalto, tal como a própia cidade. Bragança tem um relevo muito acidentado, por isso tem diferenças de temperatura significativas na sua área urbana. É só comparar com o carro a Av. João da Cruz com as Cantarias/IPB.

Aqui baixa lentamente, -1,5ºC agora e 53% hr.

Brigantia já vais com uma temperatura jeitosa, estou curioso para saber a tua minima desta noite amanhã.
Regista-a tambem no Meteoclimatic para encher-mos o mapa do nosso País.

Por aqui estou com +1,8ºC, a altitude (800m) não deixa baixar muito.
1024hpa
61% h.r
Céu com "chuva de estrelas";)

Mas acho que a estação do IM de Trancoso é mais fria que a tua.