Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Eu sigo com 7.9ºC :eek::eek: menos 4ºC a 5ºC do que ontem :D:D, vai gear esta noite em Olhão :cold::cold:
 


Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Olá; é pena neste momento não estar em Estremoz ... :hehe:

2113676720_83bc10c724_o.jpg

copyright © 2007 IM

Sinceramente só pode ser um erro, acho eu.
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Boas,

Bombarral (hoje):

Temperatura mínima : 5.2ºC
Temperatura actual : 8.2ºC

A temperatura hoje está a descer mais rapidamente do que nos últimos dias, hoje de tarde quando andava a trabalhar (campo) estava um frio medonho, nem o blusão ajudava.:cold::cold:

Ps: devido ao falecimento de um familiar extremamente próximo (Pai):sad::sad::sad::sad:, não tenho tido grande entusiasmo e tempo para participar :huh:


Cumps,
:trovao:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite a todos! Hoje encontro-me em Braga! Por aqui está muito frio.:cold:
Hoje de manhã quando saí de S. Miguel, o dia estava com céu algo nublado um pouco melhor que nos ultimos dias e ás 7h30 da manhã registei 15,4ºC. A minima foi de 15ºC um pouco abaixo dos ultimos dias.

Até ao dia 31 de Dezembro, vou ficar aqui por Braga e depois regresso de novo aos Açores. Já nao estava habituado a este frio:cold:, mas é bom:D. Se poder ainda compro uma estação meteorologica baratinha para acompanhar o tempo por cá nestes 15 dias
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Ai como ela desce só desce e desce e desce:D:D:cold: 6.5ºC neste momento, mas no weatherchannel Faro está com 5ºC:sad::sad::D, onde chegará ela hoje :D, Faro deveria entrar o alerta amarelo se chegar aos 4ºC, não podemos contar só com Faro, porque vim agora de Moncarapacho para Olhão e o carro marcou 1ºC a seguir a Quelfes:D:D
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Hoje os meus registos variaram entre os -7,9ºC e os +13,7ºC

Neste momento registo -3,2ºC. Parece-me que ontem, por esta altura, ja estaria mais frio...

Veremos como passa o resto da noite

Boa noite a todos
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
aqui estão 4ºc:cold:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Só uma questão importante no IM às 22 h , Portimão tem 1.3ºC, tenho um amigo de Portimão ele diz que estão 7.3ºC e mora a 500 metros da estação :D:D
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,466
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Só uma questão importante no IM às 22 h , Portimão tem 1.3ºC, tenho um amigo de Portimão ele diz que estão 7.3ºC e mora a 500 metros da estação :D:D

Isso é muito corrente aqui em Portugal. Já ao Funchal o Instituto Nacional tem o hábito de registar uns valores, mas depois quando gravam esses valores para se ter uma perspectiva de qual a mínima e máxima de um dia em particular pôem uns graus a menos, sabe-se lá porquê... Já observei isso várias vezes, mesmo ainda depois de 2002... claro que depois com o passar do tempo o desvio do valor real vai sendo cada vez maior. A actual média anual do Funchal, referida pelo INM está abaixo da realidade.