Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Pelas terras de Monforte (Chaves), a temperatura segue a sua descida!

Paradela:

Temp: 1.0ºC
Humidade: 84% (a humidade tem vindo a subir considerávelmente)
Pressão: 1026 Hpa

Boa noite:

Extremos de hoje na minha estação (Em Lisboa por enquanto)

Temp Mínima 9,5ºC
Temp Máxima 14,6ºC (Inesperadamente ao fim da tarde quando a tendência já era de descida)

Temp Actual 12,4ºC

Pressão actual 1024 hPa (e a subir)

Noite de céu limpo, e para já não muito fria... :mad:

Aqui em Odivelas registo também 12,4C.
Obtive uma máxima de 15,2C

E confirmo a persistencia de temperaturas a rondar os 14C até ao inicio da noite.
Agora está a descer muito devagarinho..
O céu que se apresentava muito nublado acabou por limpar. Nem uma nuvem agora no céu... Mas de geada nada:(

E corre um vento fraco de este...:unsure:

Aqui em Odivelas registo também 12,4C.
Obtive uma máxima de 15,2C

E confirmo a persistencia de temperaturas a rondar os 14C até ao inicio da noite.
Agora está a descer muito devagarinho..
O céu que se apresentava muito nublado acabou por limpar. Nem uma nuvem agora no céu... Mas de geada nada:(

E corre um vento fraco de este...:unsure:

Agora até gostaria de saber quanto tenho lá por Sintra!!! Mas não deve fugir muito desses valores!

Cá por Paradela a coisa está bem melhor, estou já à beira da geada! Alias já deve estar a gear em grande parte da região...

Por agora:

Temp: 0.8ºC
Humidade: 86% (não para de subir o que significa que amanhã a geada será bem visível:D:D:D)
Pressão: 1026 hpa (não há meios de baixar)...:angry::angry::angry:

Já repararam na notável dimensão que esta frente atlântica tem? Vem desde o equador até ao círculo polar árctico. E que direitinha! Alguma coisa há-de passar por cá. :rolleyes:

sddi200712232100bnw09irvs2.jpg

E daí ... se calhar esfuma-se.

Agora até gostaria de saber quanto tenho lá por Sintra!!! Mas não deve fugir muito desses valores!

Cá por Paradela a coisa está bem melhor, estou já à beira da geada! Alias já deve estar a gear em grande parte da região...

Por agora:

Humidade: 86% (não para de subir o que significa que amanhã a geada será bem visível:D:D:D)

Eu estou relativemente perto de sintra.
Neste momento registo 10,4ºC, com tendencia a descer...
:thumbsup:

Pois Luis França... Ela passar vai passar... mas rapidamente pelas previsões que vejo...

Acho que no Dia de Natal vamos ter a precipitação toda... 4ª deve voltar a "secura"

Por agora:

Olha eu é que não me importava nada de estar aí no norte...
Podemos trocar se quiseres... :p

Ainda insisti com os meus pais para irmos passar o Natal à terra, mas eles tiveram medo do frio...:hehe:

Sigo com 12,1C. E agora vento fraco a moderado. Está a levantar-se...
(É tipico da zona onde moro)