Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Por aqui a temperatura já está a baixar. Provavelmente mais uma noite de geada.

Extremos do dia: -2,2ºC / 10,1ºC

Por agora: 9,4ºC e alguns cirrus a oeste.

Melgaço

Dia frio com uma máxima de 8.4ºC e mínima de 0.9ºC

A nebulosidade alta vai aumentado...

A todos, votos de uma feliz ceia de consoada e um natal cheio de presentes!
:thumbsup:

Por aqui uns 9,1ºC
1029hPa de pressão (interior)
Ao contrário dos meus conterranêos a minha mínima do dia ficou-se pelos
3,8ºC :huh:
Apesar de tudo a sensação térmica até é agradável (para quem está habituados aqui à terra! :) )

Boas pessoal!

Ontem não apareci porque estive fora e hoje como não podia deixar de aproveitar o radiante sol que esteve por aqui, cheguei agora mesmo de um passeio de bike:p

Por aqui o dia foi cheio de sol, com uma máxima registada de 18ºC bastante agradável, alguma brisa e ao principio da tarde apareceram alguns cúmulos na direcção norte a querer evoluir. Agora mesmo esses cúmulos estão-se a dissipar e de novo o céu limpo!

Já agora, Boas Festas e Feliz Noite de Consoada mais um Natal cheio de saúde, paz e amor e que os vossos desejos se realizem.

Boas! De saída para casa da minha avó!

Max: 8.3ºC
Temp actual: 3.2ºC
Humidade: 78%
Pressão: 1027 hpa

Feliz Natal a todos! E que bem vai marchar o belo do polvo!!!:lmao::lmao::lmao:

00:00 Missa do Galo!

Actualizo já!!! 3ºC :D:D:D

Por aqui, início de noite com céu pouco nublado e 10,2 ºC.

Boas festas ! :D

Por aqui bem perto um pouco mais quente mas como uma interessante (diria até muito interessante) tendência de descida.

Temp actual 12,4ºC (e a descer)

Pressão 1026hPa

Uma boa consoada! Por mim cá continuo! Até já rapaziada maluca pela meteorologia! :p

Por aqui bem perto um pouco mais quente mas como uma interessante (diria até muito interessante) tendência de descida.

Temp actual 12,4ºC (e a descer)

Pressão 1026hPa

Uma boa consoada! Por mim cá continuo! Até já rapaziada maluca pela meteorologia! :p

Pois é, confirmo. :thumbsup:
Está a arrefecer a bom ritmo, só em meia hora que estive na rua, arrefeceu cerca de 1 ºC.
Os carros já têm uma boa quantidade de orvalho em cima. Está frio e muita humidade.
Já agora, em que zona da Calçada de Carriche te encontras, para ter uma ideia da distância a que te encontras daqui ?

Um abraço e boa consoada para todos ! :)

Pois é, confirmo. :thumbsup:
Está a arrefecer a bom ritmo, só em meia hora que estive na rua, arrefeceu cerca de 1 ºC.
Os carros já têm uma boa quantidade de orvalho em cima. Está frio e muita humidade.
Já agora, em que zona da Calçada de Carriche te encontras, para ter uma ideia da distância a que te encontras daqui ?

Um abraço e boa consoada para todos ! :)

Exactamente a meio caminho entre a ponte pedonal e as bombas da galp! (na zona do triangulo). A minha janela dá para a estrada do desvio!

Neste momento estou com 11,7ºC! A descida está de facto a ser muito rápida! Era tão bom termos surpresas mas duvido!

A maior frustração que tinha era tar a passar férias em Lisboa e nevar em Coimbra! Mas acho que nem uma coisa nem outra... Mas que isto promete em muito sítio, eu continuo a achar que sim ;)

Extremos do dia:

Temp mínima: -1º
Temp máxima: 11º

Actual:
Temp: 4,9º
HR: 82%
Pressão: 1025hPa

Céu limpo com um excelente luar!

Um abraço e boa consoada para todos! :thumbsup:

Bem pessoal, por volta das 14h15 atingi uma temperatura bastante elevada: 17,3ºC, e pensei que o sensor tivesse eloquecido... fui então buscar o termometro de mercurio que me dizia basicamente a mesma coisa - o mercurio estava entre o 17-18ºC... mas tão depressa como subiu, também voltou a descer... Andou mais de meia hora a rondar os 16,6C. Acho que a elevada temperatura se deveu ao parar do vento. Estava mesmo agradavel lá fora.
Entretanto fui distribuir prendas e agora quando voltei, bem mais fresquinho, estou com 11,9ºC e a descer a um bom ritmo... :)

Se as nuvens só vierem amanhã, a noite de natal promete ser fresquinha!:p

Boa Noite de Consoada!! :D

(Bacalhau cozido com batatas e couves da terra, também elas cozidas)...
A tradição não fala por aqui.:hehe: