Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Melgaço

Outro dia frio... humidade elevada,mínima de -1.0ºC e a máxima não passou dos 9.5ºC

Neste momento estão 4.9ºC

.

Por aqui céu limpo.

Estou com 6.9ºC :lmao: que temperatura imprevissivel via modelos tal como vão ser as mínimas :D (a NOAA preve de 10.4ºC para aqui)

A pressão está nos a dar as ultimas pressionadelas está em 1030hpa o vento está fraco.

por aqui vou nos +8.3ºC

Boas. Por aqui tive uma mínima de -3,1ºC e uma máxima de 7,2ºC. Neste momento a temperatura está no sobe e desce habitual desta hora e tenho agora -0,4ºC. A humidade está bastante alta em 88%, quem sabe não se forma nevoeiro. De tarde fui até Zamora, lá sim estava frio pois tiveram nevoeiro persistente durante o dia e a máxima não passou dos 1ºC com sensação de muito frio.

Muito nevoeiro em alguns vales mais profundos aqui da região.

Grande foto! Em que zona é para ser mais exacto?

A estação do IPB registou -6ºC e -8ºC na relva.

Sabes qual foi a temperatura mais baixa este mês por lá? Não arranjas médias mensuais dessa estação?

Boas. Por aqui tive uma mínima de -3,1ºC e uma máxima de 7,2ºC. Neste momento a temperatura está no sobe e desce habitual desta hora e tenho agora -0,4ºC. A humidade está bastante alta em 88%, quem sabe não se forma nevoeiro. De tarde fui até Zamora, lá sim estava frio pois tiveram nevoeiro persistente durante o dia e a máxima não passou dos 1ºC com sensação de muito frio.

Grande foto! Em que zona é para ser mais exacto?

Sabes qual foi a temperatura mais baixa este mês por lá? Não arranjas médias mensuais dessa estação?
Penso que a mínima do mês na estação do campus foi de -9ºC, mas depois confirmo isso.

Olá; uma curta passagem pelo Fórum (em Janeiro retomo a participação normal). Os últimos oito dias (20 a 28 de Dezembro) em Estremoz ficaram marcados pela quase ausência de precipitação e temperatura a variar entre os 4,4 ºC e os 14,5 ºC, ou seja, dentro dos extremos já anteriormente registados neste mês.

Neste momento 5,9 ºC e 1031 hPa.

ESTE MÊS: Temperatura mínima = 2,1 ºC (dia 16); Temperatura máxima = 15,9 ºC (dia 4).