ValeLongo
Cirrus
A temperatura nas Penhas da Saúde está a cair rapidamente segundo o site do meteoestrela. -3,2 ºC neste momento.
Discordo. Se alugarmos um carro na Suíça e em muitos locais da França, os carros vêm obrigatoriamente com correntes e pneus adequados.Quem teve o "azar" de marcar Hotel para este fds, tem que ir comprar correntes ás pressas no local onde viva antes de sair para passar ai o fds...
Grande diferenças temos nós para os restantes paises da Europa quando isto acontece...e não são diferenças para o melhor!
Qualquer supermercado na zona vende isso, os preços é que não sei!! Isto até foi dito por um jornalista que estava nas penhas da saúde em direto!Quem teve o "azar" de marcar Hotel para este fds, tem que ir comprar correntes ás pressas no local onde viva antes de sair para passar ai o fds...
Grande diferenças temos nós para os restantes paises da Europa quando isto acontece...e não são diferenças para o melhor!
Para as vezes que ocorrem situações como as deste evento, não compensa ter 2 conjuntos de pneus.Discordo. Se alugarmos um carro na Suíça e em muitos locais da França, os carros vêm obrigatoriamente com correntes e pneus adequados.
O tuga, esperto como é, gosta de ir a estes locais com condições de neve, com pneus de verão ou de toda a estação e sem correntes. Por mim, era multar a malta que se atreve a fazê-lo.
E saber montá-las? Eu treinei antes de sair de casa e já as montei na quinta quando cheguei, na tranquilidade. Boa sorte para quem as tiver que montar no frio com neve e vento sem ter visto nenhum vídeo. E mesmo para aqueles que as foram comprar para subir, vêm com pneus de Verão. Boa sorte.... Eu tenho check out marcado para amanhã e só vou descer quando tudo tiver mais calmo... Está tudo muito agressivo neste momento. Começou o chamado "blizzard".Quem teve o "azar" de marcar Hotel para este fds, tem que ir comprar correntes ás pressas no local onde viva antes de sair para passar ai o fds...
Isso é a mesma desculpa utilizada para não se manterem as infraestruturas ativas e como deve ser. Se a IP disser, não vamos comprar + limpa-neves para reforçar o contingente, porque estes eventos são raros.. refilamos todos.Para as vezes que ocorrem situações como as deste evento, não compensa ter 2 conjuntos de pneus.
Pois, essa questão daria pano para mangas, mas isso nao é caso aqui para nosso Forum que trata de Meteorologia...E saber montá-las? Eu treinei antes de sair de casa e já as montei na quinta quando cheguei, na tranquilidade. Boa sorte para quem as tiver que montar no frio com neve e vento sem ter visto nenhum vídeo. E mesmo para aqueles que as foram comprar para subir, vêm com pneus de Verão. Boa sorte.... Eu tenho check out marcado para amanhã e só vou descer quando tudo tiver mais calmo... Está tudo muito agressivo neste momento. Começou o chamado "blizzard".