Sou da serra de Aire e candeeiros na zona dos 500 metros e nada de neve4,3°C há espera dos próximos aguaceiros para ver no que dá. Em Vila de Rei já neva. Propriamente na Serra D Aire não sei eu estou perto dos 400 metros.
Explica melhor.
É dos maiores e mais antigos arquivos de sondagens a nível mundial mas a certa altura deixaram de lá aparecer as nossas, supostamente devido à mudança de um formato.
A pergunta era se esse período que desapareceu foi reposto, para fins históricos. Mas tentarei testar mais logo.

Não consigo ver a imagemNeva na Penha em Guimarães

Está novamente medonho em Peniche. Uma pancada de água fortíssima acompanhada de rajadas de vento brutalíssimas!
Acabei de ver alguém na rua a ter de se abrigar atrás de um carro estacionado para não cair.
Infelizmente o ECM já retirou praticamente toda a precipitação prevista para esta madrugada. Já não acredito em grandes surpresas.Chuviscos agora por Portalegre. Já vi a coisa melhor, mas é como tudo, os modelos não conseguem prever com exatidão a passagem das linhas![]()
Olhando o radar até pode ter razão, mas vamos ver. Sempre esteve um pouco rés-vés, porque a automática do IPMA mal dava precipitação para locais a sul daqui.Infelizmente o ECM já retirou praticamente toda a precipitação prevista para esta madrugada. Já não acredito em grandes surpresas.
Aqui por Óbidos também tem estado a trovejar e acabou de cair mais um aguaceiro (puxado a vento) com granizo à mistura.Enorme trovão agora.
Enorme trovão agora.
Edit: Enorme saraivada