Sim, vamos a ver, eu preferia ver nevar aqui na minha varanda, na cidade, pela segunda vez... desde que aqui vivo... há dez anos, pois estou de quarentena... vamos ter esperança!
Boa noite pessoal a reportar da gralheira. -4°c Céu limpo Ainda com neve do fim de semana passado Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Reparei agora que o IPMA também prevê neve no domingo para Barrancos. Situação pouco habitual de se ver...
O mapa Gfs aparece com precipitação em forma de neve para amanhã cota 0 para Cinfães... Contudo o Ipma não refere precipitação para Cinfães... Não entendo... Por esta altura já não deveria de estar mais definido..
Termino o dia com uma nova mínima, de 5.2ºC. A máxima foi de 10.4ºC. Actuais 5.3ºC e céu agora pouco nublado.
O IPMA para amanhã dá mínima de -3 e máxima de 0 para a Pampilhosa da Serra.... sem percipitação. Por isso, vou apostar no modelo da GFS, que sempre nos dá um bocadinho de neve.
Boa noite. Por aqui está frio, ando nos negativos. Céu límpido, atmosfera espectacular hoje, com céu magistral para observação de astros. O vento é fraco. Tmín: - 4,1ºC Tmáx: 7,9ºC Tactual: - 1,2ºC EMA de Paços de Ferreira Tmín: -5,5ºC Tmáx: 8,2ºC Tactual: 2,0ºC (23.40h) EMA Luzim-Penafiel Tmín: - 1,8ºC Tmáx: 6,6ºC Tactual: - 1,7ºC (23.00h) A 300 metros (aprox.) de casa, junto ao rio Eiriz, coloquei um termómetro com um RS. A Mínima foi excelente! Bom seguimento meteorológico e bom fim de semana.
Sim tem neve e muito gelo amanhã posto fotos pra já -5°c Estou bastante desanimado com as previsões.. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Boa noite! A mínima da madrugada acabou por ser batida e é temperatura atual de 4.1ºC. Sente-se uma ligeira brisa que está a abrandar a descida da temperatura. Os dados estão lançados!
E começa o filme... Nuvens a chegar, vento a acelerar e temperatura a subir 2.4ºC Só queria voltar a 2010 ..
Boa noite Por Gondomar Céu limpo Temperatura atual de 1,7°C 73% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk