Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Estado
Fechado para novas mensagens.


Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Confirmo que acabei de ver flocos de neve, espessos mas ainda algo molhados, a cair aos 400m em Portalegre! :) Aguaceiro muito breve de flocos dispersos.

Diria que a cota anda pelos 300, tendo em conta que deu para flocos sem ser um aguaceiro forte.
Eu dormi que nem uma pedra, portanto não dei por nada.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Mínusculos flocos agora em Azinhoso que esvoaçam ao sabor do vento forte, -0.8ºc actuais :cold:
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Vão cair uns flocos por aqui e aí nada, não me espantava! :D:D
Mas o mais certo é ficarmos os dois a ver navios...
:lmao:

Mau, já estou de mau humor por nem 4 horas ter dormido e tu ainda agoiras! Só por causa disso vai cair aqui e aí nada. :D
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Vão cair uns flocos por aqui e aí nada, não me espantava! :D:D
Mas o mais certo é ficarmos os dois a ver navios...
:lmao:

Não digam isso, o grosso da precipitação supostamente ainda está para vir. Eu é que talvez já não tenha a mesma sorte...
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
A minha esperança para ver algo mais consistente aqui em Azinhoso é mais logo à tarde, frio não falta, nem á superfície e muito menos em altitude :cold:

Ic7rShe.png


x7HaXG6.png


Pode ser que venha alguma instabilidade vinda de Leste e que dê boa neve, é que só falta mesmo isso: precipitação. :cold:
 
Última edição:

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Mau, já estou de mau humor por nem 4 horas ter dormido e tu ainda agoiras! Só por causa disso vai cair aqui e aí nada. :D
A acontecer alguma coisa em Viseu penso que só lá para o fim da tarde / noite, mas o melhor é ir acompanhando pois os modelos não apanham com exatidão onde a precipitação vai ocorrer.
Até o IPMA anda às aranhas, há pouco previa chuva, agora já prevê neve.
Aqui sigo com cerca de 0°c, só falta mesmo a precipitação.
 
Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.