Confirma-se, tenho um termometro de mercurio pendurado na janela da parte de fora, e marca 6 graus agora, e estou junto ao rio, perto do parque das naçoes...
Só se for a norte de Lisboa. Lisboa cidade tem estado à volta dos 8ºC a tarde toda. O mesmo por aqui.
Confirma-se, tenho um termometro de mercurio pendurado na janela da parte de fora, e marca 6 graus agora, e estou junto ao rio, perto do parque das naçoes...
pelo radar... a massa fria estará agora a instalar-se no baixo alentejo... veremos como reage a estação de castro verde, não é melhor altura do dia mas se fosse às 13:00 era bem pior.
Sim, Lisboa tem estado sempre com 8°C mas repentinamente tem vindo a descer acentuadamente nos últimos minutos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui por CB dá-se por concluído o "Evento" alguns farrapos a espaços nada de mais durante a manha e um ou outro momento após almoço. As condições continuam iguais às das últimas horas, nuvens altas e 3ºC. Precipitação nem vela e já não chega nada. Se esta entrada tivesse vindo de SW para NE teria sido formidável e era a repetição de à 11 anos atrás.
Por aqui, agora, céu totalmente nublado. Chuva, nem vê-la. O frio, esse, continua. Temperatura máxima ficou pelos 8,6ºC. Agora está a baixar, 6,8ºC. Humidade 46%.