Fogo nem neve em Bragança, nem Vila Real nem Montalegre (locais acostumados a neve)....que seca de Filomena.
5,0°C apenas em Loures! E parece que está a chegar precipitação fraca, não? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui continua o mesmo 7ºC ceu muito nublado , a estacao das pontes aqui ao lado marca 6ºC , sinal que as temperaturas já estao a baixar ,é natural pois segundo todos os modelos já entrou a iso -4 aqui na zona.
Boa tarde, Por aqui, depois de algum tempo com períodos de abertas, o céu fechou-se por completo. A leste está escuro como breu e a oeste já não se vê claridade... A temperatura, essa sim, desceu bem. Se há meia-hora estavam 8°C, neste momento estão 6,7°C com um vento gélido de leste.
Finalmente mais imagens de Estremoz, lindíssimas por acaso! Marvão pintado de Branco ganha ainda outro charme...Obrigado pela partilha.
Mancha nebulosa a vir do interior para o litoral em marcha muito lenta Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Neste momento dá-me a impressão de ver precipitação vinda de Vila Pouca de Aguiar, alguém que possa confirmar.