Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Estado
Fechado para novas mensagens.
A Nossa Senhora dos Remédios não tem tanta neve hoje...isso garanto eu!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Então as corretas são as fotos do fotógrafo
Rui Jorge Pires
As que já publiquei atrás
Grato , Ferreira 5
Vou eliminar as primeiras

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Ainda com alguma neve, esta manhã na serra de S.Mamede.
5f2905cde3df631ca0216688496888b0.jpg
975a40bab961de5e2f0cb7249a17961f.jpg
c7c14c396a8305806505932740076ed6.jpg

Enviado do meu MYA-L11 através do Tapatalk

Última edição:
Boas.
Falei com os meus sogros agora e nevou ontem ao final da tarde uns farrapos em Ponte de Sôr
e em muitos outros locais com pouca altitude, sítios que os meus sogros receberam relatos,
Tramaga (a sul), Longomel (a norte), Vale Açor (a leste).

uyXd7mp.png

Resumo do dia de ontem, nevou com intensidade por volta das 12h e depois entre as 14h e as 18h, sendo que a partir dai já misturada com chuva. A temperatura de 3º e o solo já molhado não permitiu que a neve acumulasse, mesmo nos períodos de maior intensidade!
Durante a madrugada não ocorreu mais precipitação.
Foi um bom evento, a última vez que tinha nevado desta forma, salvo erro, em 2013, e dessa vez foi apenas de madrugada.
Avizinha-se um janeiro frio, pelo que vamos ver o que o resto do inverno nos espera.

Todas as vezes que vi nevar é sem dúvida um momento maravilhoso e empolgante , mas sem dúvida que o dia seguinte , de preferência com sol não lhe fica atrás, antes pelo contrário Obrigado pelas fotos lindas que tem sido aqui colocadas já do dia de hoje! Por Azeitão mínima a rondar um 1°c , e as próximas duas madrugadas vão ser mesmo valentes, não se deixem enganar pelo astro rei Temperatura atual de 8.7°c , e um windchill de 7.1°c .

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.