Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Temp. Nuvens/CB's

cb-1.jpg

http://www.meteoam.it/satelliti/nefo/nefomedi.gif

Radar

anim-60.gif

http://www.meteo.pt/pt/observacao/remota/observacaoRadar.jsp
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
bons dias por aqui dia frio com muita chuva neste momento tenho apenas 4ºc daqui a pouco neva c:lmao: na serra já deve estar a cair quase de certeza amanha já la vou tirar a prova dos 9 :D

Podes ter a certeza! :cold:é absolutamente impossivel andar na rua! sabs se ha registos de neve na guarda ou em qualquer parte da serra? digo isto porque a guarda não passa de 1,5º e as penhas tão com 0,8º!!! :D

Pena que saibamos que a temperatura não vai descer o suficiente! ainda por cima pela altitude das nuvens estou muito pouco crente! pode ser que pela noite!:rolleyes: como vives cá em cima, já sabes, fica à janela! :D

abraço
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Podes ter a certeza! :cold:é absolutamente impossivel andar na rua! sabs se ha registos de neve na guarda ou em qualquer parte da serra? digo isto porque a guarda não passa de 1,5º e as penhas tão com 0,8º!!! :D

Pena que saibamos que a temperatura não vai descer o suficiente! ainda por cima pela altitude das nuvens estou muito pouco crente! pode ser que pela noite!:rolleyes: como vives cá em cima, já sabes, fica à janela! :D

abraço

boas amigo conterrâneo na guarda sei que não está a nevar pois estou em contacto com pessoas que lá estão. na serra não sei mas acho difícil que não esteja quase de certeza que do túnel para cima está a nevar :D
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Boas tardes,

Por aqui estou com 10ºc, pressão de 1000hpa e uma hr de 70%
Tem estado a chover toda a manhã, ás vezes um pouco mais moderado, outras vezes mais calmo. O vento não se tem feito notar muito.

De referir que a temperatura tem descido ao longo do dia, ás 8h da manhã tinha 12.6ºc
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
boas amigo conterrâneo na guarda sei que não está a nevar pois estou em contacto com pessoas que lá estão. na serra não sei mas acho difícil que não esteja quase de certeza que do túnel para cima está a nevar :D

acredito que neva até mais baixo.. as penhas continuam com descida de temperatura, certamente devido à neve que deve ter começado a cair e a acumular. estão com 0º agora... pena que não possa lá dar um saltinho :rolleyes:
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Venho só dar os parabens ao spirit pela sua estação substituir a EMA da Covilhã :lmao:! ainda bem que há malta que gosta disto!
agora a sério, tá sem comunicar há mais de uma semana! alguém sabe pra onde posso escrever acerca disso? certamente já se aperceberam mas não custa a insistência...