Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

• Thread starter Thread starter RMira
  • Data de início Data de início
Temp. Nuvens/CB's

cb-1.jpg

http://www.meteoam.it/satelliti/nefo/nefomedi.gif

Radar

anim-60.gif

http://www.meteo.pt/pt/observacao/remota/observacaoRadar.jsp

bons dias por aqui dia frio com muita chuva neste momento tenho apenas 4ºc daqui a pouco neva c:lmao: na serra já deve estar a cair quase de certeza amanha já la vou tirar a prova dos 9 :D

Podes ter a certeza! :cold:é absolutamente impossivel andar na rua! sabs se ha registos de neve na guarda ou em qualquer parte da serra? digo isto porque a guarda não passa de 1,5º e as penhas tão com 0,8º!!! :D

Pena que saibamos que a temperatura não vai descer o suficiente! ainda por cima pela altitude das nuvens estou muito pouco crente! pode ser que pela noite!:rolleyes: como vives cá em cima, já sabes, fica à janela! :D

abraço

Podes ter a certeza! :cold:é absolutamente impossivel andar na rua! sabs se ha registos de neve na guarda ou em qualquer parte da serra? digo isto porque a guarda não passa de 1,5º e as penhas tão com 0,8º!!! :D

Pena que saibamos que a temperatura não vai descer o suficiente! ainda por cima pela altitude das nuvens estou muito pouco crente! pode ser que pela noite!:rolleyes: como vives cá em cima, já sabes, fica à janela! :D

abraço

boas amigo conterrâneo na guarda sei que não está a nevar pois estou em contacto com pessoas que lá estão. na serra não sei mas acho difícil que não esteja quase de certeza que do túnel para cima está a nevar :D

Boas tardes,

Por aqui estou com 10ºc, pressão de 1000hpa e uma hr de 70%
Tem estado a chover toda a manhã, ás vezes um pouco mais moderado, outras vezes mais calmo. O vento não se tem feito notar muito.

De referir que a temperatura tem descido ao longo do dia, ás 8h da manhã tinha 12.6ºc

boas amigo conterrâneo na guarda sei que não está a nevar pois estou em contacto com pessoas que lá estão. na serra não sei mas acho difícil que não esteja quase de certeza que do túnel para cima está a nevar :D

acredito que neva até mais baixo.. as penhas continuam com descida de temperatura, certamente devido à neve que deve ter começado a cair e a acumular. estão com 0º agora... pena que não possa lá dar um saltinho :rolleyes:

Venho só dar os parabens ao spirit pela sua estação substituir a EMA da Covilhã :lmao:! ainda bem que há malta que gosta disto!
agora a sério, tá sem comunicar há mais de uma semana! alguém sabe pra onde posso escrever acerca disso? certamente já se aperceberam mas não custa a insistência...