Por aqui nao ha volta a dar para as temperaturas descerem 14,1ºC Ceu nublado, vento fraco mas nada de
Finalmente já consegui aceder ao site. Sim eles mandam bastante chuva. Mas aqui no Juncal, Porto de Mós, Leiria ainda não está a jeito de chover. A temperatura ronda os 7º e a húmidade os 95%. Esta sim está alta deve ser o único sinal de que vai chover. Mas cá para mim não vai chover grande coisa. Eles fazem muito alarido e tal. Eu agora só acredito quando vir, que dizem?
será que a montanha pariu um rato? espero bem que não,mas eu já espero de tudo. já agora,esta é a ultima imagem do meteosat,será que alguem pode explicar onde está a essa chuva tão intensa que está prevista?
entao tens ali a frente que esta desde frança a passar sobre a galiza, a separar as massas de ar.. essa ta a dar alguma chuva fraca no NW da peninsula. a que nos interessa realmente é a massa de nuvens que esta a vir de W/SW e que se esta a desenvolver e avançar relativamente rapido para de manha estar bem em cima de portugal!
Por aqui alguns aguaceiros fracos Registaram-se algumas inundações e danos em veículos no Funchal devido às chuvas. A chuva foi mais intensa no Sul da Madeira. A situação actual de satelite com estimativa de precipitação, durante a noite deve chegar à Madeira mais umas células...
Boas Pessoal!! As nuvens começam a chegar aqui em Faro, vamos ver se de madrugada já começa a festa, só sei que o vento vai subindo pouco a pouco, mais logo tá grande vendaval ai na rua. Começem é a preparar as máquinas fotograficas e cameras de filmar Cumps
Bem Rog tu ai é que tens festa que nunca mais acaba. Já á quantos dias a Madeira e Açores andam assim com mau tempo? Pelo menos tem boa percipitação, aqui tamos mais secos que secos, mas pelo menos vais partilhar alguma chuva conosco Cumps
obrigado pelas explicações. vamos ver se vai ser logo de manha,ou mais para a tarde. já agora,aqui na minha terrinha estão uns simpaticos 6º
É verdade Embora os Açores já estejam nisto há várias semanas, com o "ciclone dos Açores"; na Madeira só começou ontem pela manhã. Mas só hoje já tive mais precipitação que outubro todo. A chuva para aqui como para ai, nesta altura do ano é uma necessidade... Até para nós que gostamos de meteo, a chuva é requesito obrigatório (claro acompanhada de trovoadas)
Ja consigo aceder ao site de novo... lá está, a malta foi pra cama... Mas n vejo qualquer alerta de neve... não deve ser nada de especial...