Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

• Thread starter Thread starter RMira
  • Data de início Data de início
Finalmente já consegui aceder ao site. Sim eles mandam bastante chuva. Mas aqui no Juncal, Porto de Mós, Leiria ainda não está a jeito de chover. A temperatura ronda os 7º e a húmidade os 95%. Esta sim está alta deve ser o único sinal de que vai chover.

Mas cá para mim não vai chover grande coisa. Eles fazem muito alarido e tal. Eu agora só acredito quando vir, que dizem?

Finalmente já consegui aceder ao site. Sim eles mandam bastante chuva. Mas aqui no Juncal, Porto de Mós, Leiria ainda não está a jeito de chover. A temperatura ronda os 7º e a húmidade os 95%. Esta sim está alta deve ser o único sinal de que vai chover.

Mas cá para mim não vai chover grande coisa. Eles fazem muito alarido e tal. Eu agora só acredito quando vir, que dizem?

A sopa ainda está a fazer :D amanhã de manhã já começa a ser servida...:rain:

será que a montanha pariu um rato?

espero bem que não,mas eu já espero de tudo.

já agora,esta é a ultima imagem do meteosat,será que alguem pode explicar onde está a essa chuva tão intensa que está prevista?

sddi200711182100bnw09iryq4.jpg

será que a montanha pariu um rato?

espero bem que não,mas eu já espero de tudo.

já agora,esta é a ultima imagem do meteosat,será que alguem pode explicar onde está a essa chuva tão intensa que está prevista?

sddi200711182100bnw09iryq4.jpg

entao tens ali a frente que esta desde frança a passar sobre a galiza, a separar as massas de ar.. essa ta a dar alguma chuva fraca no NW da peninsula.
a que nos interessa realmente é a massa de nuvens que esta a vir de W/SW e que se esta a desenvolver e avançar relativamente rapido para de manha estar bem em cima de portugal! ;)

Por aqui alguns aguaceiros fracos
Registaram-se algumas inundações e danos em veículos no Funchal devido às chuvas.
A chuva foi mais intensa no Sul da Madeira.

chuvafxfg9.jpg

A situação actual de satelite com estimativa de precipitação, durante a noite deve chegar à Madeira mais umas células...

11-radar.jpg

Boas Pessoal!!

As nuvens começam a chegar aqui em Faro, vamos ver se de madrugada já começa a festa, só sei que o vento vai subindo pouco a pouco, mais logo tá grande vendaval ai na rua.

Começem é a preparar as máquinas fotograficas e cameras de filmar :D

Cumps:thumbsup:

Bem Rog tu ai é que tens festa que nunca mais acaba. Já á quantos dias a Madeira e Açores andam assim com mau tempo?

Pelo menos tem boa percipitação, aqui tamos mais secos que secos, mas pelo menos vais partilhar alguma chuva conosco :D

obrigado pelas explicações.

vamos ver se vai ser logo de manha,ou mais para a tarde.:huh:

já agora,aqui na minha terrinha estão uns simpaticos 6º

Bem Rog tu ai é que tens festa que nunca mais acaba. Já á quantos dias a Madeira e Açores andam assim com mau tempo?

Pelo menos tem boa percipitação, aqui tamos mais secos que secos, mas pelo menos vais partilhar alguma chuva conosco :D

É verdade:D
Embora os Açores já estejam nisto há várias semanas, com o "ciclone dos Açores"; na Madeira só começou ontem pela manhã.
Mas só hoje já tive mais precipitação que outubro todo.
A chuva para aqui como para ai, nesta altura do ano é uma necessidade...

Até para nós que gostamos de meteo, a chuva é requesito obrigatório:lol: (claro acompanhada de trovoadas:trovao:)