Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

• Thread starter Thread starter RMira
  • Data de início Data de início
Anoiteceu em Vila Franca :lmao:

Chove moderadamente...as células estão a chegar...ai ai...até a barraca abana :lol:

Actualizo, chove cupiosamente em Vila Franca de Xira!!! :rain::rain::rain: :D

P.S. De repente dezenas e dezenas de pássaros abandonaram as árvores todas!!! Que quererá dizer? Será o instinto do animal a dizer que vem aí algo?

COnfirmar. confirmar, não. só logo é k puderei dizer... mas kuase de certeza absoluta.. até porque axo que as temperaturas não sobem mais aki na cova por causa disso... digo eu... :rolleyes:

sabes o numero do centro de limpeza de neve tou farto de ligar para números que não estão atribuídos :angry:

Boas,

Agora por aqui parou de chover, tem estado a faltar a luz, mas não se houve trovoada.

Está a acontecer uma coisa que eu nunca tinha visto, ao mesmo tempo que chove (e mesmo sem chover) vem rajadas de vento quente:shocking::confused:, até está agradável estar na rua.

Não acham isto um pouco fora do normal???

Aquelas células até mete impressão (espero que venha aqui para a zona), a barraca vai abanar.:surprise:

Cumps,
:trovao:

sabes o numero do centro de limpeza de neve tou farto de ligar para números que não estão atribuídos :angry:

Só se fores o costa pais a mandar limpar as estradas pra poder abrir as pistas! :lmao: tanto quanto sei, não costumam atender... pelo menos eu n tenho tido sorte... experimenta a gnr e dizes que queres ir pra manteigas e não sabes se dá pra passar. :D. pode ser que eles te saibam dizer... ou entao dá um pulinho à placa ali à saída pra ver se já fecharam as estradas do maciço... ;)
o numero que tenho é este: 275 334 375, mas acho que há telemoveis... :rolleyes: as minhas connections ainda não chegam a tanto!

abraço

O SCM que está entre a Madeira e Portugal já aparece parcialmente no visível do SAT24.
Cuidado com o bicho...

sat2-1.jpg

sat-12.jpg

:huh: isto nao e normal de todo!as temperaturas no norte tao a descer a uma velocidade consideravel!

aqui no espaço de 2 horas desceram cerca de 4 graus ja vou com 9.5 e o vento ja se faz sentir...

Charlie Moreira acabo de confirmar os teus valores de temperatura!Vim agora para casa do Estadio do Dragao (comprar bilhetes p o que espero ser a nossa qualificação!!) e a temperatura do carro nao subiu dos 9,5ºC!E eu moro numa zona onde a temperatura deveria ser maior, pois já é bem pertinho do mar!Cheguei a ter 9ºC na zona das Antas! :thumbsup::w00t: