Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Já está entrar em Portugal

2000790926691458013_rs.jpg
 

adiabático

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
319
Local
Lumiar
Confirmo Oeiras, começou há uns 20 minutos a trovejar com alguma intensidade e há uns 3 minutos a chover. Tentei tirar algumas fotos mas... Vou ter que descarregar os cartões (era óbvio) :confused:

Muito gosto pessoal, este é o meu primeiro post. Inscrevi-me no fórum esta madrugada por causa deste "evento" ;);) estou a gostar do espírito.

Abraços
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Confirmo Oeiras, começou há uns 20 minutos a trovejar com alguma intensidade e há uns 3 minutos a chover. Tentei tirar algumas fotos mas... Vou ter que descarregar os cartões (era óbvio) :confused:

Muito gosto pessoal, este é o meu primeiro post. Inscrevi-me no fórum esta madrugada por causa deste "evento" ;);) estou a gostar do espírito.

Abraços

Bem vindo ao forum:thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Confirmo Oeiras, começou há uns 20 minutos a trovejar com alguma intensidade e há uns 3 minutos a chover. Tentei tirar algumas fotos mas... Vou ter que descarregar os cartões (era óbvio) :confused:

Muito gosto pessoal, este é o meu primeiro post. Inscrevi-me no fórum esta madrugada por causa deste "evento" ;);) estou a gostar do espírito.

Abraços

Muito bem vindo ao forum ;) contamos com a tua participação.

Aqui a chuva ainda está calmita o vento é que sopra relativamente moderado e relampagos á alguns mas ainda nada de especial.

17.4ºC e 999hpa.
 

redragon

Cumulus
Registo
5 Nov 2006
Mensagens
242
Local
Elvas
bem, só espero que essa célula chegue aqui ao norte alentejano...ia ser lindo. já sei que por ai está a começar e bem forte!!!!! COOLLLLL!!!!!!:eek::D
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Rog existe alguma possiblidade de a Bola de Fogo virar aqui para o Algarve?

Não sei porque mas parece que ela está a descer.

Cumps:thumbsup:

A parte mais activa desta multicelula dirige-se para o centro, mas o sul deverá ter também precipitação forte, mas não tanto como a zona centro e centro sul.