Seguimento Europa 2011



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Bonito dia de sol mas frio aqui em Bialystok, a máxima não deve ter passado 1ºC:cold:

Aqui o Sol põe-se incrivelmente cedo nesta altura do ano, hoje o pôr do sol foi bonito deixo aqui uma foto:

Hora da foto: 15:21 (que cedo:shocking:)

DSCN3995.jpg
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Depois de um bonito final de tarde, com um bonito pôr do sol, a temperatura baixou bastante até perto dos -7ºC:cold:, passado pouco tempo formou-se um denso nevoeiro que fez a temperatura subir para os actuais -5ºC.

Nevoeiro e temperaturas negativas significa sincelo:w00t:, veremos se as condições se mantêm assim para eu tirar umas fotos :D
 

cardosorc

Cirrus
Registo
17 Nov 2011
Mensagens
4
Local
estoril
boa noite!

Sigo os vossos posts atentamente desde meados do ano passado. Ate agora ainda nao me tinha registado por achar que o meu contributo sera quase nulo. Ou seja como a maioria das pessoas tenho interesse pela tematica mas pouco percebo. Mas ja que me registei... Aqui vai a primeira pergunta que gostava que alguem me ajudasse a esclarecer...

Vou fazer uma viagem a paris de 30 novembro a 4 dezembro. Qual a tendencia da meteo para esses dias? Alguma chuva e temperaturas anemas?

Desde ja obrigado pela ajuda!

Ricardo
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
boa noite!

Sigo os vossos posts atentamente desde meados do ano passado. Ate agora ainda nao me tinha registado por achar que o meu contributo sera quase nulo. Ou seja como a maioria das pessoas tenho interesse pela tematica mas pouco percebo. Mas ja que me registei... Aqui vai a primeira pergunta que gostava que alguem me ajudasse a esclarecer...

Vou fazer uma viagem a paris de 30 novembro a 4 dezembro. Qual a tendencia da meteo para esses dias? Alguma chuva e temperaturas anemas?

Desde ja obrigado pela ajuda!

Ricardo

Bem vindo ao MeteoPT:thumbsup:, ainda é cedo para se saber como vai estar o tempo em Paris nessa altura, mas vai acompanhando o tópico das previsões ;)
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha
Mínimas hoje em capitais europeas,

-8.2º Skopje
-6.3º Oslo
-6.2º Sofia
-5.5º Budapest
-5.1º Belgrade
-4.9º Vilnius
-4.6º Zagreb
-4.6º Chisinau
-4.5º Kiev
-4.0º Sarajevo
-3.3º Bratislava
-3.2º Ljubljana
-3.1º Minsk

Viena e Bratislava tiveram ontem uma máxima negativa.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Dzien Dobry (bom dia) :)

Manhã de nevoeiro com -2ºC aqui no Nordeste da Polónia, uma fina camada de sincelo cobre todas as superfícies, à pouco tirei umas fotos daqui a pouco coloco aqui algumas:D
 

Danilo2012

Nimbostratus
Registo
18 Abr 2010
Mensagens
761
Local
Japao,Nagano 720m 36N
Bonito dia de sol mas frio aqui em Bialystok, a máxima não deve ter passado 1ºC:cold:

Aqui o Sol põe-se incrivelmente cedo nesta altura do ano, hoje o pôr do sol foi bonito deixo aqui uma foto:

Hora da foto: 15:21 (que cedo:shocking:)

Nossa muito bonita a terra do meu preferido compositor, e que frio em ! com essas temperaturas logo logo caira a neve.

 
Editado por um moderador:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Tarde de névoa aqui em Bialystok, neste momento estão -0.9ºC, parece que a máxima vai ser negativa hoje por aqui:cold:

Se quiserem ver as fotos do sincelo desta manhã por aqui vão a este tópico:

-> Sincelo em Bialystok
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Mais um dia muito cinzento em Bialystok, a temperatura subiu durante a manhã para valores positivos depois de mais de 24 horas de temperatura negativa, actualmente chove fraco com 2ºC
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
A neve tarda a cair na europa central e de leste .:(
Vou de férias para stuttgart entre 27 de dezembro e 02 de janeiro e estou a ver que não vou ver neve por lá

Tens razão, este ano a neve está a demorar a chegar.:(

Hoje aqui no Nordeste da Polónia tivemos um dia de chuvisco/chuva fraca constante, a temperatura tem vindo a subir bastante, neste momento 5ºC e chuvisco...
 
Registo
2 Set 2011
Mensagens
83
Local
Porto
hii falta muito ainda.
Ate la as coisas com certeza vao mudar. Meteofrance ja indica temperaturas negativas para a proxima semana na França.

Sim isso é verdade ainda falta muito . e em estugarda tem tido temperaturas minimas abaixo de 0ºC .
A neve tem tardado mas cá para mim quando vier vai provocar o caus . O custume ;)