Danilo2012
Nimbostratus
Kladno, perto de Praga, agora. Nao é neve, é névoa geada.
Nossa, eu nao sabia que isso existia
bonitas fotos !
Kladno, perto de Praga, agora. Nao é neve, é névoa geada.

)
, passado pouco tempo formou-se um denso nevoeiro que fez a temperatura subir para os actuais -5ºC.
, veremos se as condições se mantêm assim para eu tirar umas fotos 
boa noite!
Sigo os vossos posts atentamente desde meados do ano passado. Ate agora ainda nao me tinha registado por achar que o meu contributo sera quase nulo. Ou seja como a maioria das pessoas tenho interesse pela tematica mas pouco percebo. Mas ja que me registei... Aqui vai a primeira pergunta que gostava que alguem me ajudasse a esclarecer...
Vou fazer uma viagem a paris de 30 novembro a 4 dezembro. Qual a tendencia da meteo para esses dias? Alguma chuva e temperaturas anemas?
Desde ja obrigado pela ajuda!
Ricardo

Bonito dia de sol mas frio aqui em Bialystok, a máxima não deve ter passado 1ºC
Aqui o Sol põe-se incrivelmente cedo nesta altura do ano, hoje o pôr do sol foi bonito deixo aqui uma foto:
Hora da foto: 15:21 (que cedo)

Sincelo em Bialystok
A neve tarda a cair na europa central e de leste .
Vou de férias para stuttgart entre 27 de dezembro e 02 de janeiro e estou a ver que não vou ver neve por lá
A neve tarda a cair na europa central e de leste .
Vou de férias para stuttgart entre 27 de dezembro e 02 de janeiro e estou a ver que não vou ver neve por lá
hii falta muito ainda.
Ate la as coisas com certeza vao mudar. Meteofrance ja indica temperaturas negativas para a proxima semana na França.