StormRic
Furacão
Bom dia,
Está a nevar e estão -2,7°C. A mínima foi de -7,5°C.
Vídeo que fiz à poucos minutos:
Neva intensamente agora:
![]()

Bom dia,
Está a nevar e estão -2,7°C. A mínima foi de -7,5°C.
Vídeo que fiz à poucos minutos:
Neva intensamente agora:
![]()
que sorte!! Já nem me lembro de quando vi nevar a última vez. Vai pondo mais que gostamos muito de ver isto!
beleza de imagens!
Estão neste momento -0,6°C e está a nevar intensamente. Durante o fim da tarde apareceu o sol e passado um algum tempo recomeçou a nevar e continuou até agora. Está previsto as temperaturas descerem bem nos próximos dias. Parece que na segunda-feira deve-se ver as montanhas sem ou com poucas nuvens na parte da manhã e se assim for vou subir um bocadinho de uma montanha para tirar fotos.
Algumas fotos de hoje:
maravilha, espectacular, grandes fotos! As árvores com neve são tão bonitas! Isso é que é nevar! Obrigado!!
![]()
Wunderbar!!!Estão neste momento -0,6°C e está a nevar intensamente. Durante o fim da tarde apareceu o sol e passado um algum tempo recomeçou a nevar e continuou até agora. Está previsto as temperaturas descerem bem nos próximos dias. Parece que na segunda-feira deve-se ver as montanhas sem ou com poucas nuvens na parte da manhã e se assim for vou subir um bocadinho uma montanha aqui perto para tirar fotos.
Algumas fotos de hoje:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vídeo que fiz ao bocado:
Wunderbar!!!
Estou branco de inveja!Que saudades de um inverno assim!
Há mais?![]()
Andamos sedentos de neve (sempre...Obrigado!!!
Até ao dia 31 vou por aqui fotos e também videos.
Vê este tópico:A Bélgica está sob um manto branco de neve!! Alguém sabe como colocar aqui fotos?
Continua a nevar com -0,5°C.
Algumas fotos tiradas à uns minutos atrás:
Comparação de estas fotos tirada a primeira no ínicio da tarde e a segunda ao bocado:
![]()
![]()
Árvore de uma casa ao lado de onde estou:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()