Seguimento Europa 2014



guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,380
Local
Ferreiros, Braga 160m
Fantásticas gui!:palmas::palmas::palmas:
Que grande nevão! Pelo que consigo observar, pelo menos 20 cm não?

Obrigado!!!

No telhado das garagens que estão nos vídeos, eu medi e tem 27cm.
Amanhã e terça ainda deve nevar e ainda acumula mais um bocado e talvez chegue aos 30cm.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Realmente Fantástico! Eu vejo e revejo tudo isto muitas vezes!
Talvez pela neve dos Alpes ser de menor densidade (dizem que a da Serra da Estrela devido à proximidade do Atlântico é mais densa) se formem assim essas formas, fazendo lembrar a espuma! :unsure:

De qualquer modo, que prenda de Natal fabulosa o poderes estar aí! :palmas:

Obrigado!! :thumbsup:
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,201
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Obrigado!!!

No telhado das garagens que estão nos vídeos, eu medi e tem 27cm.
Amanhã e terça ainda deve nevar e ainda acumula mais um bocado e talvez chegue aos 30cm.
Vai ser o delírio! :nicephoto: Espero que tenhas umas boas botas; daquelas até ao joelho! :D
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,380
Local
Ferreiros, Braga 160m
Belas fotos, guimeixen, a Suiça tem grandes nevões:), a minha tia mora na Suiça e diz que tem nevado muito nos últimos dias! É o costume:p

Realmente Fantástico! Eu vejo e revejo tudo isto muitas vezes!
Talvez pela neve dos Alpes ser de menor densidade (dizem que a da Serra da Estrela devido à proximidade do Atlântico é mais densa) se formem assim essas formas, fazendo lembrar a espuma! :unsure:

De qualquer modo, que prenda de Natal fabulosa o poderes estar aí! :palmas:

Obrigado!! :thumbsup:

Muitos parabéns guimeixen, tens feito um seguimento espectacular, mais detalhado era impossível!

isto sim é um seguimento que espelha o que é o inverno!!
muitos parabéns!

já agora estou curioso para ver como irá "reagir" a italia a esta vaga de frio...


Obrigado a todos!:thumbsup:

------------------------

A temperatura vai descendo muito lentamente, estão -4,0°C mas durante a noite o céu deve ficar limpo ou quase limpo e aí a temperatura deverá descer mais acentuadamente. À pouco caiu um aguaceiro de neve e de vez enquando vê-se a Lua.