Seguimento Europa 2014

Sigo com 1.9 e nada de neve, apenas chuva. A temperatura a 850 esta nos 1.8 positivos o que derrete a neve em altitude.
Sem previsões de neve para pelo menos os próximos 5 dias.

Pelo menos tiveste sorte em ver neve. Aqui com a baixa altitude só mesmo com temperaturas baixas. Contudo nevou na zona mais alta da Bélgica junto ao Luxemburgo durante a manhã, ou seja, onde é habitual. Neste momento 5ºC. Os belgas dizem que este Inverno está mesmo fora do normal. Tinha de ser logo este eu a vir para cá! Bom mas ainda existe Fevereiro e finalmente a escandinávia e a europa de leste estão a arrefecer. Por incrível que pareça só vi neve em meados de Novembro aqui mas muito pouca.

Pois também notei mas penso que as cotas continuarão altas e só nevará nos sítios do costumo aqui na Bélgica.

Hoje mais um dia aborrecido. 9ºC e alguns pingos de chuva. Sinceramente começo a ficar frustrado. Está a ser um Inverno tão ridículo na Europa. Nem sei se alguma vez me lembro nos últimos anos de algo assim.

Mas que AZAR!!!

Por Nantes temos tido chuva e máximas acima de 10ºC todos os dias desde o inicio do ano.

Hoje a minima foi de 0,4ºC a mais baixa desde 01 de Janeiro

Bem boa saída para a minha zona! Se se mantiver assim vem lá o tão aguardado frio.

Os modelos apresentam uma sinóptica que deverá trazer o frio polar (húmido, de norte) a partir do final da semana.
Parece que começam finalmente as mudanças de tempo na Europa. Ainda estão a tempo de terem MUITO frio aí pelo centro e norte do continente Europeu;)

Os modelos apresentam uma sinóptica que deverá trazer o frio polar (húmido, de norte) a partir do final da semana.
Parece que começam finalmente as mudanças de tempo na Europa. Ainda estão a tempo de terem MUITO frio aí pelo centro e norte do continente Europeu;)

Espero que sim!! Estou cansado deste tempo monótono! Posso ainda me vir a fartar do frio mas ele que venha :D:D

• Gosto
Reactions: Aristocrata