Seguimento Europa 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Há alguma mudança de padrão previsível para as próximas semanas? A minha estadia na Polónia acaba no final do mês e este ano ainda não tive nada que se possa chamar de verdadeiro inverno em padrões da Europa Central... Só dois dias com uma neve fraca, a temperatura mais baixa que apanhei rondou os -3°C, estes últimos dias tem estada até 11°C quando no ano passado por esta altura a cidade estava já com temperaturas na ordem dos -10°C :(

Enviado do meu PULP através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito


hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
Há alguma mudança de padrão previsível para as próximas semanas? A minha estadia na Polónia acaba no final do mês e este ano ainda não tive nada que se possa chamar de verdadeiro inverno em padrões da Europa Central... Só dois dias com uma neve fraca, a temperatura mais baixa que apanhei rondou os -3°C, estes últimos dias tem estada até 11°C quando no ano passado por esta altura a cidade estava já com temperaturas na ordem dos -10°C :(

Enviado do meu PULP através do Tapatalk

Infelizmente nao me parece que haja grande mudanca. O frio nao quer nada com a Europa este Inverno. Apesar da queda de neve algo significante aqui na Belgica no inicio de Dezembro, o Inverno tem sido quente. O fevereiro é que tende a ter algumas surpresas mas ja nao o deverás apanhar.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.