Ora e cá estou eu agora a passar por Talavera de la Reina, e a regressar a Lisboa depois de uma viagem que me levou a Toledo e a arredores...
Agora 15 graus e chove de forma moderada, a forte aqui e na zona em redor desde as 14 horas (horas daqui, em Portugal sera menos 1 hora). Muito vento tambem...
Agora chuva forte...
A manha comecou em Fuenlenbrada, a 27 kms a sul de Madrid de com ceu muito nublado, 11 graus pelas 10 da manha mas sem chuva ..
Até as 14 horas nao choveu, mas também nao houve sol sendo o tempo piorou significativamente desde a hora do almoco para cá.
Hoje tambem comecou o dia com muito vento, coisa que ontem nao tivemos.
De resto entre sabado, nos 70 kms entre Toledo e Madrid , os modelos devem ter cortado imenso na chuva porque só choveu praticamente no sabado à ida de Lisboa para lá...
De resto todos dias com manhas já frias, mas tardes na ordem dos 18, 20 graus, sendo que de facto houve muito mais difenca de temperatura do que chuva propriamente dita...
Hoje um dia bem mais quente do que ontem...
Comecou nos 11 graus, ja chegou aos 19 e agora 16, temperatura que desce à passagem de cada aguaceiro...
Faltam neste momento, 270 kms, (estou a passar em Oropesa)para chegar a fronteira a Elvas, vamos ver o que irá acontecer ..
Fica a foto de Fuenlabrada, onde dormi pelas 10.00 da manha, e a segunda foto de agora...