Seguimento - Fevereiro 2006

Boas fotos Dan!
Seria o limpa neves ou a temperatura demasiada elevada que não permitiu a acumulação?

Minho disse:
Boas fotos Dan!
Seria o limpa neves ou a temperatura demasiada elevada que não permitiu a acumulação?

Foi mesmo o limpa-neves. As estradas secundárias que dão acesso a esta estavam completamente cheias de neve, nem se viam. Só limparam esta.

Montesinho e as serras de Espanha estão bem branquinhas. Ainda este Inverno não tinha visto a serra de Montesinho com tanta neve como hoje.

Fil disse:
Aproveitei o ceu menos nublado para tirar umas fotos ao longe desde minha casa:

A 1ª foto é da Sanábria não? Tem uma camada impressionante :surprise: :surprise:

Bom dia...que lindas fotos Dan e Fil adorei mesmo,que pena eu aqui não ter a mesma vista que vocês tem ai. ;) Essa noticia ta desactualizada!!só pode ser!Não estamos a 29 de Janeiro... :lmao:

Minho disse:
A 1ª foto é da Sanábria não? Tem uma camada impressionante :surprise: :surprise:

Sim :D

Agora a temperatura sobe imparavel, já vou em 5,6ºC.

Neve no Alentejo era bom sinal para o resto do país. Mas dizer que vai nevar acima dos 1000m e que por isso o Alentejo pode-se cubir de neve é entrar um pouco em contradição :rolleyes:

Neste momento tenho aqui 12,1ºC ontem a esta hora tinha 16ºC foi uma boa descida, a mínima foi de 8,6ºC na outra noite tinha sido de 12,5º,a temperatura deve descer em todo o pai ate quarta em particular as mínimas deve mesmo ficar entre os 0º e os 5ºC junto ao Litoral lá para meio da semana e entre os 0º e os -5ªC no interior o pior é que a chuva deve acabar amanha! :sad: mas talvez volte em força na quinta. ;)

Começa a trovejar em Melgaço. Ceú muito muito escuro para W e NW.
9.6ºC

boas aki teve a nevar de manha alternadamente com chuva, foi uma pena ter a neve tao perto de casa e nao cair nenhum nevao na cidade :sad:

durante a noite a minima xegou aos 1.2 graus tendo estado a nevar...

a serra esta com 75cm na torre
http://www.turistrela.pt/inverno/estancia/index.asp

afinal o Inm sabia o k dizia nos e k começamos aki a criar ilusoes :(

e como esta a cidade de bragança tem neve?