Seguimento - Fevereiro 2006

Fil disse:
Tá visto que Gaia e Porto não têm nada a ver com a outra e ainda se querem unir :lmao:

Mas é incrível uma diferença tão grande!Se realmente o tozequio esta nos carvalhos ainda é uma distancia consideravel(15kms?),mas mesmo assim não é razão para tanta diferença(achava eu!). :confused:

spiritmind disse:
boas aki teve a nevar de manha alternadamente com chuva, foi uma pena ter a neve tao perto de casa e nao cair nenhum nevao na cidade :sad:

durante a noite a minima xegou aos 1.2 graus tendo estado a nevar...

a serra esta com 75cm na torre
http://www.turistrela.pt/inverno/estancia/index.asp

afinal o Inm sabia o k dizia nos e k começamos aki a criar ilusoes :(

e como esta a cidade de bragança tem neve?

Tal e qual como aí :(
Nevou mas com chuva.

Tiagofsky disse:
Reparem bem nesta notícia que vem no correio da manhã de hoje!
"NEVE POSSÍVEL NO ALENTEJO

Hoje e amanhã prevêem-se rajadas de vento até 100 km/h nas terras altas e queda de neve acima dos mil metros – o Alentejo pode voltar a vestir de branco.(...)"

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=192155&idselect=10&idCanal=10&p=94

Quem lhes terá dito? :lmao:

Epá voces não menosprezem o Alentejo, se o correio da manhã disse então é porque vai nevar mesmo! nem que seja nos 27 metros que a S. de São Mamede tem acima dos 1000!! :D :rolleyes:

Deve estar a entrar uma massa de ar um pouco mais fria porque o céu descobriu e a temperatura não disparou 2ºC como de costume...

Eu arrisco dizer que vai continuar a cair aguaceiros fortes com trovoadas e granizo, mais para o fim da tarde pode aumentar de frequência e a temperatura um pouco mais baixa que na ultima noite a neve vai aparecer com mais frequência nas terras altas para a noite.Eu gostava era de ver esta instabilidade na quarta até sexta. :D

spiritmind disse:
hoje o forum ta muito calmo, deve estar tudo desiludido :(
pessoal vamos la animar isto e digam la o k pensam k vai acontecer na proxima noite e madrugada ;)

Eu já nem vejo modelos nem previsões só para não apanhar decepções.

Agora aqui está a cair granizo e algum floco pelo meio. Temperatura em 2,9ºC.

Aviso de última hora: no Marão está a nevar intensamente,os meus pais estão parados no alto de Espinho com 2 graus e queda d neve intensa!Logo a noite ja devo ter fotos! :D

spiritmind disse:
sabes agora durante a tarde vai ser assim aguaceiros com ceu mais ou menos encoberto, o sol a dar umas espreitadelas, mas penso k durante a noite ira chover quisá nevar ;)

Esperemos que sim :)

Tiagofsky disse:
Aviso de última hora: no Marão está a nevar intensamente,os meus pais estão parados no alto de Espinho com 2 graus e queda d neve intensa!Logo a noite ja devo ter fotos! :D

Belas noticias! Alguem sabe a que altitude se encontra esse "troço da morte"?