Seguimento - Fevereiro 2006

Quando alguém estiver desanimado é a este parte do forum k deve vir :lmao:

Se são brancas é porque são pouco espessas, logo menos agua carregam :lmao:

Temos de arranjar um topico da boa disposição, ao menos temos com que nos rir. Coisa que no meteored não os vejo a fazer ;)

LUPER disse:
Temos de arranjar um topico da boa disposição, ao menos temos com que nos rir. Coisa que no meteored não os vejo a fazer ;)
É verdade Luper no Meteored até se chegam a ofender uns aos outros,aqui é muito mais salutar
Eu proponho, consoante o que vier a aontecer esta noite, a abertura de um Tópico para Suicidios onde possamos dizer todas as nossas frustrações e desilusões caso as coisas corram mal :D
So espero que o topico seja um verdadeiro fiasco :lmao:

joaocpais disse:
É verdade Luper no Meteored até se chegam a ofender uns aos outros,aqui é muito mais salutar
Eu proponho, consoante o que vier a aontecer esta noite, a abertura de um Tópico para Suicidios onde possamos dizer todas as nossas frustrações e desilusões caso as coisas corram mal :D
SA :D

joaocpais disse:
uma coisa vos digo eu frequento muitos foruns mas este ganha nisso mesmo a boa disposição e a amizade :)

Uma coisa...acho muito estranho não porem o distrito de bragança e o d viana em alerta amarelo..Será pk eles já tao habituados ao frio? :p

Viana está aqui representada.. :P Esses avisos têm uns valores que quando são ultrapassados dispara! Nao sei a lista decor, é uma questão de veres lá no site. Mas nos em viana ja nao vemos nevar á 18 anos!

Última edição: