ExactamenteLUPER disse:Está a descer com a entrada das nuvens? A sério? Ai ai,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ExactamenteLUPER disse:Está a descer com a entrada das nuvens? A sério? Ai ai,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tal e qual amigoJoão Oliveira disse:Quando alguém estiver desanimado é a este parte do forum k deve vir![]()
Se são brancas é porque são pouco espessas, logo menos agua carregam![]()
nao necessariamente aki na estrela kuando neva mais e kuando o astro esta claro ou seja nuvens clarinhasJoão Oliveira disse:Quando alguém estiver desanimado é a este parte do forum k deve vir![]()
Se são brancas é porque são pouco espessas, logo menos agua carregam![]()
Spiritmind, correcto, e o mesmo se passa a outras latitudesspiritmind disse:nao necessariamente aki na estrela kuando neva mais e kuando o astro esta claro ou seja nuvens clarinhas
É verdade Luper no Meteored até se chegam a ofender uns aos outros,aqui é muito mais salutarLUPER disse:Temos de arranjar um topico da boa disposição, ao menos temos com que nos rir. Coisa que no meteored não os vejo a fazer![]()
SAjoaocpais disse:É verdade Luper no Meteored até se chegam a ofender uns aos outros,aqui é muito mais salutar
Eu proponho, consoante o que vier a aontecer esta noite, a abertura de um Tópico para Suicidios onde possamos dizer todas as nossas frustrações e desilusões caso as coisas corram mal![]()
So espero que o topico seja um verdadeiro fiasco![]()
tozequio disse:Vamos mas é acender uma velinha esta noite![]()
uma coisa vos digo eu frequento muitos foruns mas este ganha nisso mesmo a boa disposição e a amizadejoaocpais disse:É verdade Luper no Meteored até se chegam a ofender uns aos outros,aqui é muito mais salutar
Eu proponho, consoante o que vier a aontecer esta noite, a abertura de um Tópico para Suicidios onde possamos dizer todas as nossas frustrações e desilusões caso as coisas corram mal![]()
So espero que o topico seja um verdadeiro fiasco![]()
e de meia em meia hora....LUPER disse:Alguem sabe a hora da foto do radar?