Seguimento - Fevereiro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
A frente vem com Cumulonimbus muito desenvolvidos....

screenhunter0018zh.jpg
 


LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
spiritmind disse:
luper o k achas desta ultima foto de satelite?
tou com -2.5ºc e hoje k congelo :D

Hoje acho que a casa vem literalmente abaixo, o INM vai enterrar-se todo :lmao: . Vai ser uma avalancha lá dentro, mas como já disse os modelos estão a falhar nisto tudo. A mancha nublosa é imensa ;)
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
tozequio que achas desta frente de combate ainda nos poder atingir(aqui na nossa area) ainda esta noite?Good chances,don't u think? :D eu por aki so tenho 3 graus..ta calor pa...um calor esquisito..! :lmao:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
A temperatura por aqui parou cerca de 20 minutos para tomar folego, e já esta a iniciar nova descida.

A formação nublosa vai dar muito que falar :cold:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Para ser sincero não me parece Tiagofsky :(

talvez tenhamos alguma nubulosidade, mas precipitação é algo que não vamos ter de certeza :disgust:

O melhor é esperar pela noite de Sexta, parece-me a oportunidade mais credível (mas mesmo assim bastante remota)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
tozequio disse:
Para ser sincero não me parece Tiagofsky :(

talvez tenhamos alguma nubulosidade, mas precipitação é algo que não vamos ter de certeza :disgust:

O melhor é esperar pela noite de Sexta, parece-me a oportunidade mais credível (mas mesmo assim bastante remota)

Não vamos desanimar malta, isto tem muito para dar ainda :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Sim, se acreditarmos na previsão do INM espanhol para a Galiza, podemos ainda pensar em neve na zona Norte. Não existe previsão de alteração significativa da temperatura para amanhã, enquanto para Sexta dão "temperaturas em descenso ligero" no Noroeste peninsular. Como há precipitação para Sexta no Norte, acho que ainda podemos sonhar :lol:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
tozequio disse:
Sim, se acreditarmos na previsão do INM espanhol para a Galiza, podemos ainda pensar em neve na zona Norte. Não existe previsão de alteração significativa da temperatura para amanhã, enquanto para Sexta dão "temperaturas em descenso ligero" no Noroeste peninsular. Como há precipitação para Sexta no Norte, acho que ainda podemos sonhar :lol:

A temperatura continua a descida e as nuvens estão á porta, vamos saber esperar. Vamos acordar com supresas, ou não? :lol:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
tozequio disse:
Para esta noite n me parece :( A precipitação vai faltar

Mas para a próxima madrugada, se se confirmar a não subida de temperatura que o INM espanhol prevê para o Noroeste peninsular porque não pensar nisso? ;)
olha k isto deu uma volta k ate os modelos se enganaram repara nisto


rtavn1244jt.png


as 6 da manha segundo o gfs a frente inda nao tinha entrado..sabes k horas sao? :D pois e ela ja esta a entrar :)
vou esperar pela foto das 00h e dps logo vemos
 
Última edição: