Seguimento - Fevereiro 2006

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Em lisboa estão a cair uns pinguinhos de chuva muito timidos...e pela imagem de radar parece que vem la um aguaceiro
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bruno Campos disse:
Alguem me pode recomendar um bom sitio para comprar uma estação meteorologica?
Mas nada de muito avançado, ate pq estou a dar os primeiros passos nesta área.
Já agora, alguém conhece métodos astesanais de construção de estações meteorologicas ;)

havia para ai um topico a falar de estações meteorologicas...Ja andei à procura, mas não encontrei!! Alguem dá uma ajudinha?? :cool:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bruno Campos disse:
Alguem me pode recomendar um bom sitio para comprar uma estação meteorologica?
Mas nada de muito avançado, ate pq estou a dar os primeiros passos nesta área.
Já agora, alguém conhece métodos astesanais de construção de estações meteorologicas ;)

Meia volta o Lidl faz umas promoções de umas estações meteorológicas amadoras. Custumam trazer uma unidade exteriror sem fios para medição da temperatura e a unidade interior mede humidada relativa, temperatura e pressão atmosférica. Nada mal para começar 25/30€ ;) ;)

No Media Markt pelo menos em Braga existem várias estações meteorogicas à venda. Se não me engano são todas da Oregon.
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Minho disse:
Meia volta o Lidl faz umas promoções de umas estações meteorológicas amadoras. Custumam trazer uma unidade exteriror sem fios para medição da temperatura e a unidade interior mede humidada relativa, temperatura e pressão atmosférica. Nada mal para começar 25/30€ ;) ;)

No Media Markt pelo menos em Braga existem várias estações meteorogicas à venda. Se não me engano são todas da Oregon.


ok, obrigado ;)
para esses preços, a marca Oregon é uma boa referencia então?
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Hoje em Braga a temperatura sobe muito pouco graças a nubulosidade.
6,4ºC.
A pressão atmosférica desceu 2 hPa desde ontem as 00h e encontra-se agora nos 1014hPa
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bruno Campos disse:
ok, obrigado ;)
para esses preços, a marca Oregon é uma boa referencia então?

Não. A Oregon é muito mais cara! Tamos a falar de preços de 100€ para cima.
As que o Lidl vende é que são na ordem dos 30€

Ab.
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Só para dizer que na Serra do Larouco (junto a Montalegre) os limpa - neves conseguiram abrir a estrada até ao topo e há TRÊS metros de neve :eek: :eek: :eek:
Disse-me ontem um colega que foi lá acima e tirou uma foto de um jipe no meio de um autêntico túnel de neve :D
Vou ver se vou lá Domingo ;)
Por aqui começa a chover com 7 grauzitos . Talvez no Sameiro hoje de noite caia alguma coisita . Vou fazer figas :D
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
GranNevada disse:
Só para dizer que na Serra do Larouco (junto a Montalegre) os limpa - neves conseguiram abrir a estrada até ao topo e há TRÊS metros de neve :eek: :eek: :eek:
Disse-me ontem um colega que foi lá acima e tirou uma foto de um jipe no meio de um autêntico túnel de neve :D
Vou ver se vou lá Domingo ;)
Por aqui começa a chover com 7 grauzitos . Talvez no Sameiro hoje de noite caia alguma coisita . Vou fazer figas :D

Epah tens que arranjar essa foto!!! :D

Aqui o céu esta completamente nublado e a temperatura é de 3,4ºC. Ainda não cai nada...