Seguimento - Fevereiro 2006

Ta-se a formar uma linha de trovoadas junto da costa.Será desta que vou experimentar a minha maquina a tirar fotos a relâmpagos??Já não era sem tempo no verão faz um ano que tenho a maquina e nunca tive oportunidade de ver uma trovoada para fotografar. :(

Vim do alto espinho e na estrada velha estão para aí uns 15-20 cm, e as pessoas para se desviarem do trânsito do IP4 estão a ir por ela e estão a ficar empancados!
Não têm noção do perigo que é ir com carros de duas rodas motrizes para este locais!
Caiu um forte nevão pelas 17.30 até ás 18.30 sensivelmente e o IP4 Parou... de noite se ocorrer precipitação vai ser lindo!

Estão 2.3ºC

Há um novo post (Fotos Neve 19-02 em Melgaço) na secção imagens com as fotos da neve.

Última edição:
Bem hoje fui de tarde ao Caramulo e tinha neve, não tanta como em 26 de Novembro, e caía agua-neve, granulada e alguma neve com 1º :)

Pelos vistos há aqui relatos de cotas pelos 700-800m, então o INM falhou tanto como nós aqui. :lmao:

Neste momento sigo com 8.7 a cair a pique, bom sinal :lol:

Fil disse:
Minho as fotos estão espectaculares mas podias era ter criado uma topico novo visto serem tantas! ;)
Tens razão Fil. Já as "movi" para as imagens :)

spiritmind disse:
devem estar desiludidos pois esta noite passada prometia muito e nada.....
eu tou igual :sad:

Tens de ter calma, aqui no litoral a temperatura cai a mais de 1º/h com chuva e ceu nublado, é bom sinal
:cold: