ACalado
Cumulonimbus
axas k aki na covilha posso ter direito a alguma coisa?LUPER disse:Zona de Aveiro
axas k aki na covilha posso ter direito a alguma coisa?LUPER disse:Zona de Aveiro
Não com tanta intensidade mas penso que sim, mas apenas durante o diaspiritmind disse:axas k aki na covilha posso ter direito a alguma coisa?
Almada tinha 0,5 ºc e subiu para 7 foi de facto uma subidona mas ninguém acredita que tivessem subido 6,5ºc ou antes estavam mal ou agora estão mal, mas o Barreiro tinha 8ºc e agora tem 7ºc o resto está quase tudo na mesmakimcarvalho disse:Em almada tinha 0º C e subiu para 7 se achas normal!![]()
Foi uma subidona!
Setúbal tinha 2 agora não dá para ver pois não actualizou!![]()
joaocpais disse:Achas que é essa a tranjectória?
Sabes que é muito dificil definir tranjectorias porque o que existe num determinado ponto pode já não existir quando chegar aquele que tu definiste no final da tranjectoriaJoão Oliveira disse:é a ideia que me dá.. visto o deslocamento de toda a frente parece-me que é assim que se vão deslocar essas duas massas.. vamos lá ver![]()
João Oliveira disse:http://rapidfire.sci.gsfc.nasa.gov/subsets/?Europe_3_01/2006053/Europe_3_01.2006053.terra.1km.jpg
Vejam esta imagem de satelite tirada hoje á tarde á peninsula ibérica! Vejam como estão as montanhas da cordilheira cantábrica!!!!!!
Também se consegue ver a serra da estrela cheia de neve e no norte a serra da Peneda/Geres e Larouco!
Aqui vêm com clareza onde se realça o azul sendo neve.
http://rapidfire.sci.gsfc.nasa.gov/subsets/?Europe_3_01/2006053/Europe_3_01.2006053.terra.721
kimcarvalho disse:
Tenha a temperatura estabilizada nos 5 ºc há já duas horas e não vejo nenhuma subida pelo menos aquimiguel disse:Bem a temperatura está a começar a subir a medida que as nuvens aumentam agora 5ºc e ainda nem estão nuvens compactas quando começar a chover lá para o meio ou fim da madrugada deve ficar ai uns 7º ou 8ºC, mal por mal que venha o granizo mas se a chuva for fraca nem para isso dátenho 89% de humidade e uma pressão de 1018. eu continuo a achar que a depressão vai passar pelo Algarve e que a frente não vai passar para cima de lisboa.Amanha vamos ver se estou certo ou errado.
![]()
boas noites a todos