Seguimento - Fevereiro 2007



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas pessoal, hoje andei por fora e nem registei máxima. A minha mínima foi de 6,7ºc e neste momento sigo com 7,1ºc e alguma neblina... Infelizmente o sr ontem desaparecido na zona da torre na serra da estrêla foi encontrado sem vida, tão bela k ela é e com pode ser perigosa...:(
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas pessoal, hoje andei por fora e nem registei máxima. A minha mínima foi de 6,7ºc e neste momento sigo com 7,1ºc e alguma neblina... Infelizmente o sr ontem desaparecido na zona da torre na serra da estrêla foi encontrado sem vida, tão bela k ela é e com pode ser perigosa...:(

É verdade Sanxito :(, na montanha há que estar sempre alerta e não andar em locais desconhecidos, quando há muita neve ou então com visibilidade reduzida, que parece ter sido uma das condições adversas no momento. Isto aliado aos 73 anos... :(

Por cá acabei por registar a mínina do dia perto da meia-noite, com 7ºC.
Neste momento despeço-me com 4,8ºC.

Deve por aí estar a chegar o Morcego cá da nossa casa! :thumbsup: :D
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

É verdade Sanxito :(, na montanha há que estar sempre alerta e não andar em locais desconhecidos, quando há muita neve ou então com visibilidade reduzida, que parece ter sido uma das condições adversas no momento. Isto aliado aos 73 anos... :(

Por cá acabei por registar a mínina do dia perto da meia-noite, com 7ºC.
Neste momento despeço-me com 4,8ºC.

Deve por aí estar a chegar o Morcego cá da nossa casa! :thumbsup: :D

Chegueiiiii...:D
Por aki sigo com 6,8ºc e céu limpo.
O dia hoje por aki esteve bom pra passear apesar do nevoeiro pela manhã, sentia-se muito frio devido ao vento.
Aki fica um registo do nevoeiro hoje pelas 11h15 na torre de belém este nosso belo monumento...
040220072070kd1.jpg


Só faltava mesmo o branco da neve...:D
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

boas

bem por aqui almoinha-sesimbra a temperatura está nos 14.3 céu nublado com algumas abertas .

sesimbra é uma praia virada a sul por isso só dá onda quando a ondulação está de sul ou oeste já com algum tamanho para cima dos 3m de norte a ondulação tem de estár bem maior para cima dos 5m para conseguir dar a volta.

mas basta andar alguns km e ir ate ao meco para ver grandes ondas:D

praia da foz - emtre o meco e o cabo espichel



praia do meco - junto ao bar do peixe



abraços meteo

ajrebelo, grandes fotos:thumbsup: :thumbsup:
que saudades da praia do meco, so devo de voltar a ve la no verão:( :(
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui o céu está pouco nublado.

A minha minima foi de 5.8ºC :cold: (7:19) agora estou com 11.7ºC e humidade 37% o meu máximo de hoje foi 75%.

A pressão está nos 1022hpa.

O vento está-se a começar a intenseficar.

Ela vem ai :rain: :rain: :rain: :rain: :rain: :thumbsup:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas,


Aqui está assim:Ver WebCam no Redondo



Temp 12ºC

Humid. 70%

Pressão 1022hPa

Vento fraco 6Km N




Nota: A WebCam é um teste


:p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas
Aqui no meu ponto de observação em Setúbal registei um a temperatura mínima de 4,7ºC amanheceu com um denso nevoeiro que só levantou perto do meio dia...neste momento neblina ao longe e 11,1ºC está fresco-te pressão em 1020hpa com tendência a descer:thumbsup:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Céu com algumas nuvens pela Covilhã, marcando o termómetro 9 graus na zona baixa da cidade. Hoje de manhã havia muito nevoeiro até aos 700 metros de altitude, porque daí para cima brilhava o sol, pelo menos no local onde resido.