Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

7,2ºC e céu nublado.

Hoje: -0,3ºC / 9,7ºC.

Neste Inverno monótono até é motivo de destaque os 16 dias consecutivos com máxima inferior a 10ºC. Amanhã poderá ser o 17º, de acordo com as previsões.

Por aqui céu limpo :angry: e o vento rodou para oeste antes vinha de este o que me prejudicava a humidade(descida).

Estou com 9.8ºC e 49% de humidade.

A pressão está nos 1018hpa.

Aqui estou estagnado nos 9,5ºC a chuva já não anda muito longe e isso já se reflecte na mínima de hoje:eek: pressão 1016hpa

1 - Vou pensar no tutorial sobre a Webcam ;)

2 - Está virada... a Nascente :lmao: (ao fundo é Espanha )

:p

Vá lá não te faças o díficil agora e colabora lá num tuturial de webcam's online para tótós :lol: ;) A malta agradece! :thumbsup:

Quanto à direcção da webcam, quase que acertei! Nordeste não é muito longe de nascente né :p

Ficamos à espera do tuturial! :w00t:

boas kim da torre??? tb queria mas é impossivel vou vira-la para a encosta que avisto de minha casa ;)
abraço

Então qual o problema? Queres ajuda!? Eu vou aí ajudar-te a esticar um cabo até lá acima! :hehe: :D

Eu também não procurei muito, mas quase de cereza que temos de ter uma webpage ou IP fixo com o PC sempre ligado. Isto para camaras simples e básicas, nada de coisas todas xpto.
Mas pronto o Kraliv já se ofereceu para fazer um tuturial e cá estamos à espera dele! :thumbsup: :cool:

A temperatura por cá é neste momento de 6,8ºC e a máxima foi, como já referira noutro post, de uns escaldantes 15,1ºC:hehe: :(. A pressão está nos 1018 hPa, o monstro aproxima-se... :shocking:

Boas noites a todos!!
Pelo Porto à pouco:

Vento fraco:rolleyes:
Céu pouco nebulado:(
Temperatura 6ºC:thumbsup:
HR 100% :surprise:
1018 hPa:confused:

Por aqui céu limpo.

Estou com 9.1ºC e 52% de humidade.

A pressão está nos 1016hpa :D .

O vento tá fraquito mas sopra com intensidade.

Até amanhã malta.:rain:

Boas pessoal, aki na terra do morcego sigo com 7,4ºc céu limpo sem vento..