Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Trovoada na Covilhã com muito granizo pelas 13.30 horas, parecia um nevão, com a estrada, jardins, automóveis, tudo branco. E a temperatura na zona baixa da cidade passou de 12 a 6 graus em pouco tempo. Como estará a cota de neve? Não deve andar muito além dos 1.200 metros...

amigos a trovoada da minha vida pareçe que se abateu um nevao pela covilha tive semluz ate agora vou postar os filmes e fotos, nao sei se a web ja esta a funcionar, ficou tudo branco a natureza no seu explendor :thumbsup:

Deves ter que ir alterar o IP no site ;)

:p

Alentejo e Beira Baixa:

elvasox0.jpg

centroiu3.jpg

Em Vila Franca de Xira fez-se noite num ápice...

Não tenho termómetro e só posso dizer que já troveja ao longe e começa a chover... ;)

Deves ter que ir alterar o IP no site ;)

:p

boas kraliv eu agora desactivei pois tou a fazeruploads de videos para postar, para ser mais rapido ja volto a por online ;)
abraço
ja estao fotos no forum
ja agora qual o melhor lugar para alojar videos?

Por aqui trovoada e chuva, com alguns períodos de grande intensidade entre as 11:15 e a 1 da tarde. Neste momento vamos tendo uma ou outra aberta, já não chove há cerca de 1 hora. Máxima de 16.7ºC e mínima de 9.5ºC (à 1 e meia da tarde :eek: ). Neste momento 11.1ºC e um vendaval que nem vos conto :shocking: Vem aí mais chuvinha, algumas nuvens bastante cinzentas a Oeste :rain: