Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Magnifica foto Sanxito! :thumbsup:

Por aqui mínima de 1,6ºC e máxima de 6,7ºC com 1,0 mm de precipitação. Neste momento estou com 4,7ºC e céu muito nublado.

Por Setúbal tive uma máxima de 14,6ºC neste momento vou com 9,5ºC céu com algumas nuvens pressão nos 1022hpa

Boas malta do termómetro!:thumbsup:

A mínima por cá foi de 8,1ºC e a máxima: 10,7ºC. Madrugada e manhã com chuva :rain: que com o passar do dia fui diminuindo de intensidade.
Neste momento céu muito nublado e não chove. Registo 9,6ºC e 1023 hPa.

Que mar tão calmo por esses lados...No lado das azenhas do mar/magoito estava um swell muito ordenado de 1.30m/2m...

Boas pessoal...
Alex em sesimbra tá quase sempre assim o mar, é uma zona de agua calma mas muito fria comparando com outras praias...;)
Por aki sigo então com 9,8ºc o k já é bom, visto k acima dos 10ºc chateia-me...:D

Bom dia pessoal do termometro, por aki sigo com 8,2ºc e nevoeiro bastante denso, a mínima registada foi de 6,7ºc...

Chuva fraca e 4,7ºC.

Mínima de 2,2ºC.

Por aqui céu pouco nublado.

A minha minima foi de 7.0ºC (8:21) e agora estou com 11.7ºC e humidade 40%.

A pressão está nos 1024hpa.

E o vento mantem-se fraco.

boas

bem por aqui almoinha-sesimbra a temperatura está nos 14.3 céu nublado com algumas abertas .

sesimbra é uma praia virada a sul por isso só dá onda quando a ondulação está de sul ou oeste já com algum tamanho para cima dos 3m de norte a ondulação tem de estár bem maior para cima dos 5m para conseguir dar a volta.

mas basta andar alguns km e ir ate ao meco para ver grandes ondas:D

praia da foz - emtre o meco e o cabo espichel

praia do meco - junto ao bar do peixe

abraços meteo