Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas por aqui tive uma mínima de 5,6ºC a manha começou com céu limpo e muita neblina agora tenho a neblina na mesma mas céu muito nublado mas não espero ver chover se não lá para a noite! a pressão sempre em queda já marca na minha estação 1011hpa:thumbsup: temperatura actual:12,9ºC máxima até ao momento 13,1ºC;)

"(...)Ou seja, a chuva pode voltar a ensombrar os portugueses nos próximos dias, mesmo que «fraca». O nevoeiro matinal irá manter-se também.(...)"

É mesmo gente imbecil falam da chuva como se tivessem a falar de doenças que caiem do céu.

Isto para além de errarem na previsão.:disgust: :disgust:

Sem dúvida, cambada de ignorantes, parece que basta chover para dizerem que o MAU Tempo vai voltar....:disgust: :disgust:
Aqui 12,3ºC nublado e Murrinha à vista, e vão ver se é só no Norte a chuva:lol: :lol: :lol: :lol:
Tonanhas de comunicação social....
Os inglese é que vão levar com um blizard amanhã e 5ª...estão sempre na cautela mas se fosse a eles estava muito confiante.

Não entendo nada disto, o meu termometro por aki registou uma mínima de 6,4ºc e a máxima já chegou aos 19,4ºc:eek: Agora sigo com 18,5ºc

7,3ºC e começou agora a chover.

Hoje: 1,9ºC / 9,6ºC

As imagens até nao estão muito más, :thumbsup: na da Covilhã até deu para ver a movimentação de umas nuvens

Por aqui o padrão ainda não se alterou muito.

A minha máxima foi de 16.3ºC (12:49)

Pressão 1013hpa e a temperatura nos 11.9ºC .

O vento continua mas encontra-se instavel.

Nós por cá,

Pelo Redondo, TÁ ASSIM :thumbsup:
______________ WebCam ___________________

Temp. 11ºC

Humid. 55%

Pressão 1013hPa

Vento 11km NO

:p

Boas pessoal, hoje durante a tarde não conseguia aceder ao forum..
Aki tenho 11,8ºc com céu nublado...