Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Em Coimbra a mínima foi de 10.1...Agora sigo nos 16.6...Esta noite nem uma pinguinha....pelo menos que eu me tivesse apercebido:D :D
O vento está calmo...e no céu estão nuvens altas (e já esteve limpo a meio da manhã)

Bons dias pessoal!!

K frente que passou por cima sem deixar rasto:( :(

K desilusao!!

Neste momento estou com 16.4Cº e um sol radiante!!

Tive uma min de: 11.8Cº

E cheira a tropical!!:thumbsup: :thumbsup: Agora sim é inverno em VRSA!!

O sub-tropical a funcionar:p :p

Oops, acho que vamos perder esta depressão...

GOES08452007040hvUScK.jpg

Mas isso já é normal tudo foge de nós talvez ainda caiam umas pinguitas :angry: :angry: :angry:

Boas pessoal!!Por aqui tive uma noite muito calma vento no máximo moderado mas como tenho o quarto virado a sul nem o ouvi:D mínima de 11,1ºC agora tenho céu limpo apenas com algumas nuvens perdidas mas para a tarde vai cobrir o céu e a chuva vai entrar de norte para sul para o fim da tarde e noite;) temperatura actual 15,0ºC e pressão em 1022hpa ...

Bom Dia Pessoal do Forum:thumbsup: :) Hoje voltamos ao tempo caracteristico dos Açores. Aqui em São Miguel, o céu encontra-se muito nublado, com algum nevoeiro á mistura. Algum vento de Sul e Sudoeste, principalmente aqui na costa sul da Ilha onde me encontro.
A Humidade varia entre os 97% em Ponta Delgada e os 72% no Nordeste. Ponta Delgada está com 17,1º e o Nordeste com 19º, temperaturas já de primavera

Depois da chuva, do granizo e do vento, quem manda na Covilhã é o sol, com uns agradáveis 12 graus na zona baixa da cidade. Nota-se menos neve na Serra, pelo menos nas zonas que consegui ver (Penhas Douradas e Penhas da Saúde), mas pode ser que na Torre haja mais, porque a cota andou alta...

aqui esta o video de ontem pensava que estava bem melhor pois o telefone nao e grande espingarda :( mas pelo som da bem para sentir a quantidade de precipitaçao que estava a cair ;) nem me atrevi a sair do carro. o video esta mesmo muito mau vale so pelo som

http://video.google.com/videoplay?docid=5165278486106683217

Editado por um moderador:

Voltou a nevar durante a noite e esta manhã já se via alguma neve a partir dos 1050 metros.
A Sanábria é que estava branquinha esta manhã.

Mesmo em cotas mais elevadas não acumulou muito por causa do vento muito forte.

Por aqui, o céu está muito nublado e registo 8,5ºC.
A mínima hoje foi de 3,5ºC.

Boas, por Bragança muita chuva durante a noite, mas a 45 minutos da cidade caiu o maior nevão do ano na Sanabria. Está tudo branco...;) .Para esta noite o IM Espanhol prevê acumulação de mais 10cm de neve na Sanabria...;)

Boas,

5,6º há momentos, nebulosidade estratificada no horizonte:D

bem de manha um sol, agora ja apareceram nuvens, vamos esperar pra ver o k acontece, entretanto ja cheguei aos 17ºC:eek: :eek:

Voltou a nevar durante a noite e esta manhã já se via alguma neve a partir dos 1050 metros.
A Sanábria é que estava branquinha esta manhã.

Mesmo em cotas mais elevadas não acumulou muito por causa do vento muito forte.

Por aqui, o céu está muito nublado e registo 8,5ºC.
A mínima hoje foi de 3,5ºC.

Que belas imagens Dan :thumbsup: