Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas, por aqui vento moderado, céu nublado...Pessol recebi agora fotos da neve na holanda mais propiamente de eindhoven, tenho um amigo meu que foi para lá viver ah cerca de 6 meses, i foi a 1º vez que nevou este inverno lá, mas o problema é que ñ consigu por as fotos, o problema e mesmo da minha net, já ñ sei o que fazer mais, vou ter mesmo ke formatar o pc;)

Aumentou a intensidade da chuva e do vento. A temperatura também desceu um pouco (7,6ºC).

Por aqui a temperatura está pelos 6,8ºC
Agora acalmou mas há cerca de uma hora caiu uma grande chuvada e ouviu-se o trovão pelo menos eu ouvi.
Dados:
Temperatura Máxima 11.4°C às 15:32
Temperatura Aparente Máxima 13.6°C às 1:45
Rajada Máxima do Vento 58km/hr às 21:49
Precipitação (Hoje) 29mm
1006hpa

Por aqui agora sim o vento ruge "forte e feio", não chove a temperatura encontra-se nos 12.3C e a pressão em 1013 hpa :)

Por aqui céu pouco nublado mas com as nuvens a andar á velocidade da luz.

Estoucom 13.6ºC e humidade 72%.

O vento está moderado/forte rajada máxima de 55.3 km/h

A pressão está nos 1013hpa.

Aqui todo mais calmo desde à umas horas vento fraco por vezes moderado nada de chuva e céu agora pouco nublado até amanha a noite temos mais;) temperatura nos 14,1ºC e 1011hpa

Boa Noite a todos! ;)

Aqui por Braga já acalmou. Foi um episódio de grande intensidade, com trovoada, chuva forte, vento com rajadas fortes e algum garnizo, mas de breve intensidade.

Agora aguardemos pela próxima perturbação que não deve trazer nada mais além de um fim-de-semana "morrinhento" e muito húmido, além de ameno.

Neste momento, aqui em Braga, 12,3º com tendência de descida.

Oh iceberg tens de ver esse teu termómetro. Os meus dois termómetros dão 10.6ºC e 10.7ºC... e eu que moro no meio de prédios :( :sad:

Oh iceberg tens de ver esse teu termómetro. Os meus dois termómetros dão 10.6ºC e 10.7ºC... e eu que moro no meio de prédios :( :sad:

Minho :rolleyes: confessa lá que tens a sonda mesmo ao lado do frigorifico. :p

image1qw8.jpg

Neste momento tenho 12,2ºC e 1011 hPa. O vento já foi moderado, agora parece tudo mais calmo.

image1qw8.jpg

Neste momento tenho 12,2ºC e 1011 hPa. O vento já foi moderado, agora parece tudo mais calmo.
:D
É o micro-clima da minha rua... as ilhas de calor urbanas são um mito! E os meus termómetros provam-no :lol:

image1qw8.jpg

O que aconteceram aos registos sobre Braga?:huh: :( Nunca aparecem agora. Tu sabes Kim??