Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Ora aqui está uma imagem que não se vê todos os dias:

trovoadasac2.gif

UI!!!
Dilúvio!!! Chuva e vento muito fortes, não há visibilidade, e a única coisa que se vê são os clarões dos relâmpagos de vez em quando!

Não temos neve mas vamos tendo animação!:D Mas o que é certo é que eu acho que está MM bastante quente!Aqui no Porto, pelos vistos tão quente como no Algarve! Temperatura actual 16,8ºC e chuvinha grossa!Seringador,confirma, se é que estás perto de minha casa, no teu trabalho!Não há de faltar muito p vermos (mais) uns belos relâmpagos...!:D

Pelos vistos nestes ultimos dias os Açores é que tem tido as temperaturas baixas e o continente temperaturas altas!:) O tempo aqui está bom. Nada de chuva. Já vi no google maps a imagem de satélite, e o Pico parece ter bastante neve. Na ilha de São Miguel o Pico da Vara está encoberto, mas parece-me que lá não caí neve, pelo menos que acumula-se

Não temos neve mas vamos tendo animação!:D Mas o que é certo é que eu acho que está MM bastante quente!Aqui no Porto, pelos vistos tão quente como no Algarve! Temperatura actual 16,8ºC e chuvinha grossa!Seringador,confirma, se é que estás perto de minha casa, no teu trabalho!Não há de faltar muito p vermos (mais) uns belos relâmpagos...!:D

sem dúvida Tiagofsky está um show...:D :rain: :thumbsup:

...
...

vi no google maps a imagem de satélite, e o Pico parece ter bastante neve. ...

Olha que essas imagens não devem ser recentes :confused:

O Google não tem Live Cam's

:p

Por aqui está ficando escurinho... podem ver no link da Webcam

:D

Trovoada (ouço trovões ao longe)

Vento mais forte

E descarregou :rain: uma bela pancada (Na WebCam dava para ver :shocking: )

:p

por aqui o vento continua moderado, as vezes uma rajada ou outra masi forte, entretanto tive de ir ao centro, ao olhar pra Lisboa via uma escuridão k vinha pra ca k ate metia medo, e quando saí do autocarro começou a chover, durou nao mais do k 3m.
continuo com ceu mt nublado, as nuvens correm com uma velocidade brutal:p

Desceu um bocado por aqui a temperatura desde que começou a chover, o suficiente para se notar..tenho neste momento 14,5ºC! :D