Seguimento - Fevereiro 2008



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite...:D

E por aqui a temperatura anda num sobe e desce...(mas mais sobe que desce:p)
Já esteve em 10,6ºC e em 12,1ºC, mas agora está em 11,9ºC

Humidade a descer... com 70%

Pressão a 1021 hPa

HOJE:
MÍNIMA: 8,8ºC
MÁXIMA: 20,3ºC

00:00 - 8,9ºC
03:00 - 11,3ºC
06:00 - 9,4ºC
09:00 - 10,8ºC
12:00 - 15,0ºC
15:00 - 17,3ºC
18:00 - 17,4ºC
21:00 - 10,8ºC
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
(08-02-2008)

T.Máx: +23.1ºC (novo máximo do ano):hehe:
T.Min: +8.2ºC :cold:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Afinal, qual é a média climatológica para portugal nessa época???
Porque pelo que sei, é comum no clima mediterrâneo essas temperaturas. Vocês têm que se conformar em terem a corrente do golfo na sua direção, o que ajuda a deixar as temperaturas mais altas do que no resto da Europa. Ela vai até a Noruega. Pra ver neve terão que ir até a alemanha.:lol: Por que não vão de carro? A União Européia não abriu as fronteiras e alfândegas a vocês? No Brasil uma viagem com essas distâncias não cobre nem 1 quinto do nosso território.
No Brasil caberia toda a Europa junta( com exceção à Russia ), e, ainda iria sobrar espaço...:lmao:

DIFERENÇAS DE LÍNGUA ENTRE PORTUGAL E BRASIL: Teoricamente falamos o mesmo idioma, mas existem muitas diferenças. Por exemplo:
CAMISOLA aí quer dizer roupa normal, Aqui significa o traje intimo da mulher na hora de dormir! Engraçado não é?:huh:
Há muito tempo deixou de se escrever palavras com "c" mudo aqui. Isso é comum por aí( actividade, eléctrico):huh:


Neve a sério não é na Alemanha. É nos Alpes ou Pirineus... bem mais perto ;)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui céu limpo.

Estou com 11.6ºC a pressão está nos 1022hpa o vento está fraco.

PS: A minha estação já está a transmitir para a net ao fim de ter resolvido o problema das portas do PC.
 

Pisfip

Cumulus
Registo
8 Fev 2008
Mensagens
340
Local
Batalha, Leiria
Boa noite futuros colegas sou muito novo nestas bandas ( apenas 16 anos ) mas ao qual a meteorologia me conquisto desde muito novo. Sou de Pataias ( concelho de Alcobaça, situa-se no distrito de Leiria ). Espero por daqui a diante poder dar o meu contributo para o forum (mesmo com o pouco que sei).
Por aqui registam-se 10.5c Até amanha malta!!! :)
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Atão qué do frio?
20,7ºC de máxima no meu posto, 23ºC reportados no centro da cidade, 20,9ºC no aeroporto, e 21,9ºC na S.Pilar.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa noite futuros colegas sou muito novo nestas bandas ( apenas 16 anos ) mas ao qual a meteorologia me conquisto desde muito novo. Sou de Pataias ( concelho de Alcobaça, situa-se no distrito de Leiria ). Espero por daqui a diante poder dar o meu contributo para o forum (mesmo com o pouco que sei).
Por aqui registam-se 10.5c Até amanha malta!!! :)

Pisfip muito bem vindo ao forum seres novo ou não não interessa o importante é participares eu tambem tenho apenas 18 anos :p:p

Contamos contigo ;);)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,221
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boa noite futuros colegas sou muito novo nestas bandas ( apenas 16 anos ) mas ao qual a meteorologia me conquisto desde muito novo. Sou de Pataias ( concelho de Alcobaça, situa-se no distrito de Leiria ). Espero por daqui a diante poder dar o meu contributo para o forum (mesmo com o pouco que sei).
Por aqui registam-se 10.5c Até amanha malta!!! :)

Bem-Vindo ao forum dos meteomalucos!:D:D

Ao longo do tempo vais perceber que afinal não és assim tão novo quanto pensas. Mas como o Mário Barros disse: a idade pouco importa!:)

O que interessa é participar! :D

Estou num sobe e desce... Por agora 13,2ºC.